Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

09/02/2011

Quase um Velório (1978)

Link para o comentário
  • Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Chapolin

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Episódio regular...

Uma curiosidade legal, é que cenas desse episódio passam no episódio "Cada Um Vale pelo que é" de 78, quando o Seu Mundinho assistia o programa do Chapolin. Porém nesse episódio, a Maga cometeu uma grande gafe, ao colocar Marta Volpiani para dublar Maria Antonieta. E a Marta ainda diz: "Ainda bem que você apareceu, Chapolin... acredita que roubaram meu...", mas na cena original do episódio, a Maria não diz nada disso :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Episódio regular...

Uma curiosidade legal, é que cenas desse episódio passam no episódio "Cada Um Vale pelo que é" de 78, quando o Seu Mundinho assistia o programa do Chapolin. Porém nesse episódio, a Maga cometeu uma grande gafe, ao colocar Marta Volpiani para dublar Maria Antonieta. E a Marta ainda diz: "Ainda bem que você apareceu, Chapolin... acredita que roubaram meu...", mas na cena original do episódio, a Maria não diz nada disso :P

Muito legal essa curiosidade :joia:

Eu gosto deste episódio pelos dotes artísticos de Chespirito, mas por comédia ele é realmente regular mesmo, e achei legal que usaram a Maria Antonieta como principal e a Florinda como empregada caipira :lol:

Mas confesso que prefiro a versão de 1991 exibida pelo SBT no Clube do Chaves com o título O Pequeno Grande Artista :o

Link para o comentário

E quando eu era criança, acreditava que esse episódio era fictício porque a minha inocência me fez pensar que o SBT tinha exibido todos os episódios e que aquele trecho tinha sido feito para o episódio do Mundinho :angry:

Quanto a variação na dublagem como dito acima, é porque fica mais fácil redublar um trecho de episódio do que extrair um trecho de áudio do episódio completo :D

Link para o comentário
E quando eu era criança, acreditava que esse episódio era fictício porque a minha inocência me fez pensar que o SBT tinha exibido todos os episódios e que aquele trecho tinha sido feito para o episódio do Mundinho :angry:Quanto a variação na dublagem como dito acima, é porque fica mais fácil redublar um trecho de episódio do que extrair um trecho de áudio do episódio completo :D

O mesmo ocorreu comigo. Na minha infância, nem imaginava que existisse episódios inéditos... Só comecei a saber da existência dos perdidos no FF, e dos inéditos quando estrearam em 2006 no sbt :P

12/11/201112:46Búfallo Bill 1976

Outro episódio regular... Seu enredo é interessante, porém o episódio em si é muito parado.

Link para o comentário

12/02/2011

1297522667-U29481.jpg

12h45

. Cyrano de Bergerac (1978)

Um dos meus episódios favoritos de Chapolin,ele é muuuuuuuito hilario as piadas que fazem sobre o nariz do Ramon são muito inteligentes.

Link para o comentário

Ótimo episódio.

Quando que passou pela primeira vez no SBT, mesmo?

No dia 01 de Julho de 2008. Foi o segundo episódio que passou, após a volta de 2008 :joinha:

Link para o comentário

Ótimo episódio.

Quando que passou pela primeira vez no SBT, mesmo?

No dia 01 de Julho de 2008. Foi o segundo episódio que passou, após a volta de 2008 :joinha:

O primeiro foi o da Bailarina?

Agradeço pela informação, cara.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      1614

Consultório de Causas Amorosas

2. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      204

TURISMO

5. E.R
      86

The Last of Us

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...