Ir para conteúdo

No ar no YouTube: TV CH

João Paulo Pugin

Recommended Posts

assisti os videos que você postou muito bom!

parabéns!...

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João Paulo Pugin

14

• Tony Nelson

7

• Borges_279

7

• Ecco

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oi João, to adorando o seu trabalho e espero uma parceria com o Chaves Online, mas queria saber aonde vc consegue esses videos sem logos, como o dos espiritos zombeteiros?!

Link para o comentário

Oi João, to adorando o seu trabalho e espero uma parceria com o Chaves Online, mas queria saber aonde vc consegue esses videos sem logos, como o dos espiritos zombeteiros?!

Caro Gabriel

O canal está aberto para quaisquer parcerias. Como não conheço muitos do meio CH, não conversei a respeito de parcerias com outros sites.

Quanto aos episódios, são gravados do Canal de las Estrellas diretamente do servidor, por meio de receptor digital, o que lhe confere maior qualidade de sinal.

Dou ainda uma rápida remasterizada com o Sony Vegas Pro 10.

Se você reparar bem, os episódios contém a logo da emissora, mas com a logo da série por cima fica quase imperceptível.

E aguarde novidades: vem aí um documentário inédito...

Obrigado.

Atenciosamente

João Paulo Pugin

Link para o comentário

Que bom, ro ancioso pra ver esse documentario, e eu queria aproveitar pra pedir um epiisódio: Os Toureiros Versão 1!

Sobre a parceria a gente conversa por debaixo dos panos, e de prefernecia pra gente tá, me adicone no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11469288671025260760

Caro Gabriel

Eu tenho esse episódio gravado da Megavisión, do Chile, mas sem abertura e créditos.

Vou tentar dar uma arrumada no áudio brasileiro, então, acho que vai demorar um pouquinho...

PS: Está adicionado no Orkut...

Link para o comentário

Que bom João, se é pra eu ter ele, eu espero, faz uma daquelas chamadas pra ele (foto/imagem), e eu ja aceitei no orkut, outro dia a gente conversa!

E tb que fonte vc usou nas palavras: perdidos, ineditos e tais nessa imagem: projetodelogoscopy.png

Link para o comentário

Que bom, ro ancioso pra ver esse documentario, e eu queria aproveitar pra pedir um epiisódio: Os Toureiros Versão 1!

Sobre a parceria a gente conversa por debaixo dos panos, e de prefernecia pra gente tá, me adicone no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11469288671025260760

Caro Gabriel

Eu tenho esse episódio gravado da Megavisión, do Chile, mas sem abertura e créditos.

Vou tentar dar uma arrumada no áudio brasileiro, então, acho que vai demorar um pouquinho...

PS: Está adicionado no Orkut...

QUÉ??? Nenhuma emissora do mundo passa esse episódio, deve ter se confundido com outro.

E sugiro que poste os vídeos no Youtube em 360p, em 240p perde-se e muito a brilhante qualidade que vimos nas imagens dos primeiros posts. :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...