Ir para conteúdo

No ar no YouTube: TV CH

João Paulo Pugin

Recommended Posts

cgfgdfg.png

Logo da TV CH

Caríssimos

Estou criando um canal no YouTube com os episódios de todas as séries de Chespirito, dubladas ou não, com qualidade de imagem do Canal de las Estrellas e áudio da Maga e dos DVDs da Amazonas.

Os episódios terão abertura e créditos originais, além de clipes musicais e especiais.

Peço um pouco de paciência porque estou postando os vídeos ainda (por enquanto apenas a primeira parte do episódio INÉDITO do Chaves, da segunda temporada, dublado para os DVDs da Amazonas (este episódio conta com a chamada da campanha México 73). PS: o vídeo está aguardando a aceitação do YouTube para o áudio, apenas para o primeiro...

Qualquer pedido, eu coloco assim que puder...

85931486.png

19435054.png

Imagens do episódio

80368433.png

Comparação da imagem do episódio no DVD...

71018885.png

...e no TV CH.

http://www.youtube.com/tvchoficial

Atenciosamente

João Paulo Pugin

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João Paulo Pugin

14

• Tony Nelson

7

• Borges_279

7

• Ecco

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

kara,põe lá o parque de diversões parte 1, aquele que vc falo que tem dublado :reverencia:

EDIT: Parabéns, espero atenciosamente posts de episódios raros,,como chaves e chapolin no clube(falta d'agua, e a festa a fantasia :assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando: ), mas se não tiver, mesmo assim o site táh de parabéns!!! :reverencia::joinha::pirata::feliz::campeao::lambada:

Link para o comentário

Caríssimos

Estou enviando o episódio da 8ª temporada de Chaves "Leite para os gatos" com qualidade de imagem, abertura e créditos.

Confira a comparação das imagens:

1320x200.png

Como tínhamos...

1a320x200.png

... e na TV CH...

2320x200.png

Como tínhamos...

2a320x200.png

... e na TV CH...

Já, já, o episódio estará completo no site....

• Curtir 1
Link para o comentário

Nossa cara!Muito bom :aplausos: Esse eu tava procurando.Depois posta o vídeo aqui :joinha:

Link para o comentário

João, sempre que fizer atualizações em seu canal, poste-as no mesmo tópico ao invés de criar outro :joinha:

Nossa cara!Muito bom :aplausos: Esse eu tava procurando.Depois posta o vídeo aqui :joinha:

POST INTROMETIDO! :mad:

Link para o comentário

Sai de trás

Está aí a primeira parte, ok?

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=6VHdjlol4s8?fs=1&hl=pt_BR"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=6VHdjlol4s8?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=6VHdjlol4s8?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Link para o comentário

Excelente, muito bom :aplausos: já assisti alguns vídeos :joia:

Link para o comentário

Muito bom man! Parabéns pela iniciativa e disposisão! não é pra qualquer um não ... ^^

mas sobre os vídeos que métodos usou no melhoramento da imagem?

Link para o comentário
mas sobre os vídeos que métodos usou no melhoramento da imagem?

Ele já disse...

Estou criando um canal no YouTube com os episódios de todas as séries de Chespirito, dubladas ou não, com qualidade de imagem do Canal de las Estrellas e áudio da Maga e dos DVDs da Amazonas.

Link para o comentário

MUITO LEGAL!!!

É legal dar aquela remasterizada mas sem tirar a essencia

Parabéns pelo canal!!! Reuniu o melhor de cada coisa

=D

Gamei no logotipo *---------*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1851

NOVELAS

2. E.R
      315

Futebol Inglês

3. E.R
      8019

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      7

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

5. E.R
      61

Tomb Raider

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...