Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Mas acredito que com o tempo a emissora melhore isso, afinal, não é SBT pra ficar mais de 10 anos insistindo num erro. Há quanto tempo a CN exibe CH?

Desde novembro do ano passado :D

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas acredito que com o tempo a emissora melhore isso, afinal, não é SBT pra ficar mais de 10 anos insistindo num erro. Há quanto tempo a CN exibe CH?

eu aconselho a gravar e upar do cn é muito melhor que o SBT

Link para o comentário

eu aconselho a gravar e upar do cn é muito melhor que o SBT

Isso eu notei pelos vídeos que vi no youtube. Novembro do ano passado é pouco tempo ainda..logo eles melhoram e vão exibir até inéditos e "semelhantes" =)

Link para o comentário
Professor Baratinha

Eu já prefiro bem mais a exibição do SBT (a de madrugada que não tem muitos cortes) Tanto pelo áudio como também pelos cortes que o Cartoon faz, também tem aquelas propagandas de meia tela.

Link para o comentário

Também prefiro o SBT em vários pontos... principalmente na questão áudio. Quanto aos cortes, estes já são uma tradição no SBT, e de vez em quando sai um episódio completo. Fora o fato de que nele a maioria das sagas são exibida na ordem, diferentemente do CN...

Link para o comentário

Também prefiro o SBT em vários pontos... principalmente na questão áudio. Quanto aos cortes, estes já são uma tradição no SBT, e de vez em quando sai um episódio completo. Fora o fato de que nele a maioria das sagas são exibida na ordem, diferentemente do CN...

Mas o que acontece com o Audio da CN??

Ordem de exibição pra mim é o que menos importa...já todos sendo exibidos eu posso por em ordem depois de capturados =)

Link para o comentário

Mas o que acontece com o Audio da CN??

Ordem de exibição pra mim é o que menos importa...já todos sendo exibidos eu posso por em ordem depois de capturados =)

o audio do CN não tem tanto brilho quanto o do SBT, não tem tanta qualidade, só isso :yes:

Link para o comentário

o audio do CN não tem tanto brilho quanto o do SBT, não tem tanta qualidade, só isso :yes:

é pq é audio digital

Link para o comentário

não, é por que no CN o audio tem removedor de ruido. :yes:

Entendi, eu sei bem o efeito que faz esses filtros removedores de ruido, as vezes tiram mais do que deveriam e dá nisso.

O episódio de hoje dos animais proibidos teve algum corte? To editando ele e deu 18m e 44s.

Link para o comentário

Entendi, eu sei bem o efeito que faz esses filtros removedores de ruido, as vezes tiram mais do que deveriam e dá nisso.

O episódio de hoje dos animais proibidos teve algum corte? To editando ele e deu 18m e 44s.

Nem precisa responder, ja assisti e ta cortado pra variar ¬¬

Link para o comentário

Eu já prefiro bem mais a exibição do SBT (a de madrugada que não tem muitos cortes) Tanto pelo áudio como também pelos cortes que o Cartoon faz, também tem aquelas propagandas de meia tela.

Eu também havia notado que a programação da madrugada do SBT (sábado as 6:00 da manhã) passavam episódios sem cortes (e até tinha me animado) mas no sábado retrazado teve varios micro-cortes no começo do episódio dos ratos no restaurante parte 1 aff.... De domingo eu não sei como é pois não passa na parabólica e o UHF daki nem tem condições.

Link para o comentário

Eu também havia notado que a programação da madrugada do SBT (sábado as 6:00 da manhã) passavam episódios sem cortes (e até tinha me animado) mas no sábado retrazado teve varios micro-cortes no começo do episódio dos ratos no restaurante parte 1 aff.... De domingo eu não sei como é pois não passa na parabólica e o UHF daki nem tem condições.

o melhor pra gravar é a TLN mesmo mas se não tiver grave do CN o SBT é mais ultimo caso :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      135

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

    2. Doutor Chimoltrúfio
      33

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    3. gustavo lins
      33

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    4. Marcelo Jungbluth
    5. RenatoCS
      3

      Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...