Kvint Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 18:03 - Jogando Futebol Americano Esse eu pago pra ver não cortarem Link para o comentário
Eu acho... Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 Tá com os cortes de sempre. Ainda bem que o BKB disponibilzou completo Link para o comentário
Alan1509 Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 Exibiram uma cena rara. Aquela cena em que a Dona Florinda aparece e encontra o Prof. Jirafales, aí as crianças ficam jogando a bola por cima deles... eu nunca tinha visto essa cena! Achava até que a Dona Florinda não aparecesse no episódio Link para o comentário
Beterraba Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 Exibiram uma cena rara. Aquela cena em que a Dona Florinda aparece e encontra o Prof. Jirafales, aí as crianças ficam jogando a bola por cima deles... eu nunca tinha visto essa cena! Achava até que a Dona Florinda não aparecesse no episódio Sempre mostra essa cena Link para o comentário
Chsirigueijo Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 Ahh essas exibições do SBT já estão cansando,muitos cortes e episodios super saturados Preferia ver 1 episodio completo do que 5 ou 6 cortados Link para o comentário
Beterraba Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 19h21 - O Album De Figurinhas esse é o melhor até agora Link para o comentário
Eu acho... Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 (editado) 19:21 - O álbum de figurinhas (1977) Editado 30 de Setembro de 2011 por Eu acho... Link para o comentário
Kvint Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 19h21 - O Album De Figurinhas esse é o melhor até agora O melhor se não for cortado... quero ver a cena "Você precisa mesmo é de um bolão" Não passa faz tempo Link para o comentário
Kvint Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CORTARAM!!!!! APARECEU ATÉ OS DÓLARES NO BARRIL NO FINAL!!! AINDA BEM QUE GRAVEI =) LOGO EDITO E UPO AQUI! Link para o comentário
Eu acho... Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CORTARAM!!!!! APARECEU ATÉ OS DÓLARES NO BARRIL NO FINAL!!! AINDA BEM QUE GRAVEI =) LOGO EDITO E UPO AQUI! Realmente Há algum tempo estão exibindo estas cenas congeladas. Só faltam os créditos Link para o comentário
Kvint Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 Realmente Há algum tempo estão exibindo estas cenas congeladas. Só faltam os créditos Créditos eu duvido...SBT LIXÃO Agora uma pergunta: Como é a exibição de Chaves no Cartoon Network? Exibem os créditos? Não cortam? Porque se for assim eu assino o pacote light da Sky e começo a capturar e upar =) Link para o comentário
Lucas de Brito Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 Exibem abertura original e não corta os créditos, EU ACHO que nunca cortaram um episodio. Link para o comentário
Eu acho... Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 Créditos eu duvido...SBT LIXÃO Agora uma pergunta: Como é a exibição de Chaves no Cartoon Network? Exibem os créditos? Não cortam? Porque se for assim eu assino o pacote light da Sky e começo a capturar e upar =) Como os episódios vêm da Televisa, os cortes dela são aplicados no CN também. E tem outros que são de sua própria autoria . A abertura para o Chaves é a original de 75 a 77 e do Chapolin é a abertura original da saga da Branca de Neve. São exibidos os créditos. O grande problema é o áudio, que sofre em alguns episódios e propagandas que passam no meio do episódio. Link para o comentário
Kvint Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 Exibem abertura original e não corta os créditos, EU ACHO que nunca cortaram um episodio. Interessante hein... Realmente é uma grande esperança para os demais perdidos... Link para o comentário
Kvint Postado 30 de Setembro de 2011 Share Postado 30 de Setembro de 2011 Como os episódios vêm da Televisa, os cortes dela são aplicados no CN também. E tem outros que são de sua própria autoria . A abertura para o Chaves é a original de 75 a 77 e do Chapolin é a abertura original da saga da Branca de Neve. São exibidos os créditos. O grande problema é o áudio, que sofre em alguns episódios e propagandas que passam no meio do episódio. Mas acredito que com o tempo a emissora melhore isso, afinal, não é SBT pra ficar mais de 10 anos insistindo num erro. Há quanto tempo a CN exibe CH? Link para o comentário
Recommended Posts