Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exibiram uma cena rara. Aquela cena em que a Dona Florinda aparece e encontra o Prof. Jirafales, aí as crianças ficam jogando a bola por cima deles... eu nunca tinha visto essa cena! Achava até que a Dona Florinda não aparecesse no episódio

Link para o comentário

Exibiram uma cena rara. Aquela cena em que a Dona Florinda aparece e encontra o Prof. Jirafales, aí as crianças ficam jogando a bola por cima deles... eu nunca tinha visto essa cena! Achava até que a Dona Florinda não aparecesse no episódio

Sempre mostra essa cena :joinha:

Link para o comentário

Ahh essas exibições do SBT já estão cansando,muitos cortes e episodios super saturados

Preferia ver 1 episodio completo do que 5 ou 6 cortados

Link para o comentário

19h21 - O Album De Figurinhas

esse é o melhor até agora :reverencia:

O melhor se não for cortado... quero ver a cena "Você precisa mesmo é de um bolão" Não passa faz tempo

Link para o comentário

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CORTARAM!!!!! APARECEU ATÉ OS DÓLARES NO BARRIL NO FINAL!!! AINDA BEM QUE GRAVEI =)

LOGO EDITO E UPO AQUI!

Realmente ^_^

Há algum tempo estão exibindo estas cenas congeladas. Só faltam os créditos :rolleyes:

Link para o comentário

Realmente ^_^

Há algum tempo estão exibindo estas cenas congeladas. Só faltam os créditos :rolleyes:

Créditos eu duvido...SBT LIXÃO

Agora uma pergunta: Como é a exibição de Chaves no Cartoon Network? Exibem os créditos? Não cortam? Porque se for assim eu assino o pacote light da Sky e começo a capturar e upar =)

Link para o comentário

Créditos eu duvido...SBT LIXÃO

Agora uma pergunta: Como é a exibição de Chaves no Cartoon Network? Exibem os créditos? Não cortam? Porque se for assim eu assino o pacote light da Sky e começo a capturar e upar =)

Como os episódios vêm da Televisa, os cortes dela são aplicados no CN também. E tem outros que são de sua própria autoria :D. A abertura para o Chaves é a original de 75 a 77 e do Chapolin é a abertura original da saga da Branca de Neve. São exibidos os créditos. O grande problema é o áudio, que sofre em alguns episódios e propagandas que passam no meio do episódio.

Link para o comentário

Exibem abertura original e não corta os créditos, EU ACHO que nunca cortaram um episodio. :D

Interessante hein... Realmente é uma grande esperança para os demais perdidos...

Link para o comentário

Como os episódios vêm da Televisa, os cortes dela são aplicados no CN também. E tem outros que são de sua própria autoria :D. A abertura para o Chaves é a original de 75 a 77 e do Chapolin é a abertura original da saga da Branca de Neve. São exibidos os créditos. O grande problema é o áudio, que sofre em alguns episódios e propagandas que passam no meio do episódio.

Mas acredito que com o tempo a emissora melhore isso, afinal, não é SBT pra ficar mais de 10 anos insistindo num erro. Há quanto tempo a CN exibe CH?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...