Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Até que em fim passaram "De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca" sem nenhum corte, hoje só faltou os créditos no final hein....se alguem quiser depois eu upo!

Sim queremos :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou prestes ligar meu vido cassete aki no PC e ver algumas fitas antigas que tenho Chaves gravado... tenho alguns episódios perdidos... surpresas podem surgir e posterei aki =)

Link para o comentário

Estou prestes ligar meu vido cassete aki no PC e ver algumas fitas antigas que tenho Chaves gravado... tenho alguns episódios perdidos... surpresas podem surgir e posterei aki =)

De que ano são essas gravações?

Link para o comentário

De que ano são essas gravações?

É de andes da remasterização no SBT... Eu tenho certeza que gravei o "Professor apaixonado - Versão 1", pois passava direto. Talvez eu tenha o seu madruga fotógrafo parte 2, Mas também eu andei comprando umas fitas de episódios perdidos de 92 e eu lembro que tinha os Toureadores - 1ª versão, Quico doente v1, só preciso achar as fitas e capturar no PC.

Link para o comentário

30/09

18h03 - O Chiclete Que grudou no Chapéu

18h18 - O Ultimo Exame

18h32 - Animais Proibidos

18h56 - O Futebol Americano

19h21 - O Album De Figurinhas

Link para o comentário

O primeiro episódio de hoje tá todo cortado, cortaram o começo na parte em que Kiko estava brincando com seus carrinhos e também o final, quando Prof. Jirafales estava indo embora com o chapéu furado

Link para o comentário

O primeiro episódio de hoje tá todo cortado, cortaram o começo na parte em que Kiko estava brincando com seus carrinhos e também o final, quando Prof. Jirafales estava indo embora com o chapéu furado

Pelo menos eu tenho ele completo aqui no PC =)

Link para o comentário

18:31 - Animais proibidos (1976) - E "O último exame" foi cortado, bem cortado ¬¬'

O canal onde é exibido é o SBT (SóBosTas), por isso é cortado.

SBT você não é e nunca será a melhor emissora de TV do Brasil, sonha em um dia passar a Globo, sonha!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...