Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Professor Baratinha

Puts o que foi aquilo que aconteceu hoje? Mais um mico do SBT nas exibições, por um minuto pensei que minha televisão tinha dado pau já que estava ligada num vídeo cassete velho

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para quem não viu:

SBT FAAAAAAIL. :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

KKKKKKK, essa foi boa, o que aconteceu com a fita? Tinha que ser o SBT. :muttley::muttley:

Provavelmente a fita poderia ter enroscado, ou acidentalmente alguém poderia ter esbarrado em algum botão para voltar. Acontece direto isso no Sbt, lá tudo é desorganizado mesmo, não pude saber como acabou a história (depois de ter assistido 1 milhão de vezes kkkkk).

Link para o comentário

27/09

18h04 - O Disco Voador

18h24 - Lavagem Completa

18h46 - Guerra As Crianças

19h04 - Santa Ignorância

19h22 - Bombinhas São Perigosas Ainda Mais Em Mãos Erradas

Link para o comentário

27/09

18h04 - O Disco Voador

18h24 - Lavagem Completa

18h46 - Guerra As Crianças

19h04 - Santa Ignorância

No ''Guerra As Crinaças'' O sbt cortou o zoom na carabina no final do episodio

ai a cena ficou meio sem sentido <_<

Link para o comentário

Para quem não viu:

SBT FAAAAAAIL. :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Puxa! ontem eu não estava aqui e deixei capturando...quando vi aquilo depois achei que fosse alguma falha que deu aqui no meu PC na hora da captura....agora vejo que foi o SóBosTa mesmo. Era só isso que faltava pra estragar tudo de vez, já que já temos histórias incompletas, episódios perdidos, episódios cortados....agora temos episódios rebobinados ao vivo! SBT LIXO....VAI PRO INFERNO

Link para o comentário

Cara fazia tempo q não via pintando o sete!Pena que foi cortado!

Não sabem o odio que eu tenho dessa emissora por isso. Imagina eu que gosto de capturar tudo completo e o SBT sempre avacalhando de um jeito ou de outro. Eu não vou perder tempo em converter e upar episódio cortado...

Link para o comentário

27/09

18h04 - O Disco Voador

18h24 - Lavagem Completa

18h46 - Guerra As Crianças

19h04 - Santa Ignorância

19h22 - Bombinhas São Perigosas Ainda Mais Em Mãos Erradas

18h04 - O Disco Voador (MUTILADO, VARIAS PARTES VOARAM PELOS ARES)

18h24 - Lavagem Completa (MUTILADO, LAVAGEM MAIS QUE INCOMPLETA HOJE)

18h46 - Guerra As Crianças(MUTILADO, GUERRA AO SBT)

19h04 - Santa Ignorância (MUTILADO, POIS É, SANTA IGNORANCIA DO MALDITO QUE CORTA OS EPISÓDIOS)

19h22 - Bombinhas São Perigosas Ainda Mais Em Mãos Erradas (UNICO QUE NÃO CORTARAM, MAS JÁ É A 3ª VEZ QUE PASSA EM POUCO INTERVALO DE TEMPO)

SBT LIXO NUNCA VAI PASSAR A GLOBO NEM MESMO RECUPERAR A VICE LIDERANÇA TOTAL

Link para o comentário

28/09

13h47 - Caça ao Rato parte 1

Impressão minha, ou o SBT deu de exibir só episódios do restaurante nesse horário :headscratch:

Link para o comentário

28/09

13h47 - Um Salário para o Chaves

Agora eu vi que tava passando o episódio do salário, e pensei que só para seu estado tava passando o do caça ao rato - parte 1 :P

Link para o comentário

Agora eu vi que tava passando o episódio do salário, e pensei que só para seu estado tava passando o do caça ao rato - parte 1 :P

o meu estado e o ancora da programação, o SBT fica até perto daqui de casa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      881

      SBT

    2. E.R
      794

      BEBIDAS

    3. Jaciinto
      31

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    4. Doutor Chimoltrúfio
      31

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    5. Doutor Chimoltrúfio
      292

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...