Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:16 - O porquinho do Seu Madruga (1974)

Estranho exibiram uma parte do Quico chorando mas no áudio original , não me lembrava dessa parte, só depois do Seu Barriga entrando na vila com o capacete, é normal essa parte?

Link para o comentário

Pois é, pelo que vi hoje os 4 episódios de hoje não tiveram os e micro-cortes grotestos... Estou errado ou foi realmente um milagre?

Ah e só para lembrar eu descobri o e-mail do "Muliro Fraga" (Aquele que deu a explicação sobre os episódios perdidos no SBT). Só que duvido que responda alguém.

É murilofraga@sbt.com.br

Link para o comentário

Teve micro-cortes no fade out para o intervalo.

Bom isso já é normal do SBT.... Mas eu não vi hoje cortes e microcortes no meio de falas ou trechos como de costume...

Link para o comentário

Das duas uma:

Ou os episódios se "encaixaram" (por coincidência) no bloco, entre comerciais e etc. E por conta disso não precisaram cortar pra caber;

Ou o SBT tem ouvintes nas comunidades de CH! xD

O jeito é esperar pra ver se essa atitude se repete!

Link para o comentário

Posts movidos e tópico "4 episódios de Chaves sem cortes hoje?" excluido! :D

Ok! Desculpe criar esse tópico, foi falta de atenção a minha não ter postado Aqui.

Agora me tirem uma dúvida:

Tem um trecho no episódio "vamos ao cinema" que parou de ser mais exibido por um tempo, é o trecho em que o Seu Madruga pergunta a Dona Clotilde quem pagou o cinema e pergunta onde está a Chiquinha e ela responde "está comprando doces, com o dinheiro que eu dei" (era algo parecido com isso). Alguem sabe quando exibiram esse trecho pela ultima vez, ou se ainda exibem?

Link para o comentário

Ok! Desculpe criar esse tópico, foi falta de atenção a minha não ter postado Aqui.

Agora me tirem uma dúvida:

Tem um trecho no episódio "vamos ao cinema" que parou de ser mais exibido por um tempo, é o trecho em que o Seu Madruga pergunta a Dona Clotilde quem pagou o cinema e pergunta onde está a Chiquinha e ela responde "está comprando doces, com o dinheiro que eu dei" (era algo parecido com isso). Alguem sabe quando exibiram esse trecho pela ultima vez, ou se ainda exibem?

Sempre cortam :yes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      27

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

    2. HOMESSA
      290

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    3. Jaciinto
      1380

      [TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

    4. Doutor Chimoltrúfio
      290

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    5. gustavo lins
      134

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...