Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Grande Festa (1976) - Pegaram a fita sem cortes do episódio, e picotaram algumas partes, mas os trechos que geralmente não são exibidos não foram cortadas, como aquela piada a D. Florinda falando sobre o calendário do Seu Madruga... e também alguns segundos imperceptíveis de chuviscos foram exibidos.

Link para o comentário

A Grande Festa (1976) - Pegaram a fita sem cortes do episódio, e picotaram algumas partes, mas os trechos que geralmente não são exibidos não foram cortadas, como aquela piada a D. Florinda falando sobre o calendário do Seu Madruga... e também alguns segundos imperceptíveis de chuviscos foram exibidos.

Eu ia comentar isso agora :P. Deu pra ver que a parte que é geralmente cortada está em má qualidade, com muitos chuviscos.

Link para o comentário

Será que alguém gravou?

Não sei, mas a imagem está beem chuviscada e com vários ruídos, além da piada ser meio chatinha mesmo.

Link para o comentário

Antes da apresentação do "mamãe querida", estava no palco a pópis e o nhonho, e dá pra notar que o seu madruga guarda o violão...

Alguém sabe se é um trecho perdido? é bem na volta do comercial...

Link para o comentário

Antes da apresentação do "mamãe querida", estava no palco a pópis e o nhonho, e dá pra notar que o seu madruga guarda o violão...

Alguém sabe se é um trecho perdido? é bem na volta do comercial...

Não, a cena é assim mesmo.

Link para o comentário

Antes da apresentação do "mamãe querida", estava no palco a pópis e o nhonho, e dá pra notar que o seu madruga guarda o violão...

Alguém sabe se é um trecho perdido? é bem na volta do comercial...

Há quem diga que há uma cena perdida em que os dois fazem uma peça. Inclusive porque o dito começo de bloco tem uma BGM, pela metade. Mas como o episódio é perdido mundial, não se pode conferir em outros países :closedeyes:

----

18:13 - O parque de diversões - Parte 2 (1979) - Com o começo cortado...

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Pessoal, foi exibido o final raro, em que o Chaves termina falando na escada? ("...e nada melhor do que uma boa vizinhança, não é verdade?")

Eu liguei no SBT, e vi o professor levantando o Seu Barriga...

Link para o comentário

Pessoal, foi exibido o final raro, em que o Chaves termina falando na escada? ("...e nada melhor do que uma boa vizinhança, não é verdade?")

Eu liguei no SBT, e vi o professor levantando o Seu Barriga...

Sim! Este também foi exibido! Eu imagino que essas cenas geralmente cortadas vão continuar a ser exibidas nas sextas. Quem sabe tem algo a ver com fitas ainda não editadas e áudio-descrição...

---

19:30 - O regresso da Chiquinha (1975) - Com o começo também cortado <_<

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Sim! Este também foi exibido! Eu imagino que essas cenas geralmente cortadas vão continuar a ser exibidas nas sextas. Quem sabe tem algo a ver com fitas ainda não editadas e áudio-descrição...

Pois é, vamos esperar...

E nos preparar, hehehe...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Doutor Chimoltrúfio
      64

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    2. Doutor Chimoltrúfio
      27

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    3. Doutor Chimoltrúfio
      2

      BitMe (México) - Chapolin

    4. E.R
      195

      Jogos Antigos de Vídeo Game

    5. HOMESSA
      287

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...