Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

O mais estranho é a D. Florinda por uma lavadora no meio da sala :wacko:

Minha amiga já disse isso.Antes de ouvir a pergunta "porque a Lavadoura tá na sala?" eu nunca reparei.

Sou uma criança muito inocente e desligada :D

Digo nem sempre sou muito desligada,eu fui a única da sala do curso de inglês que reparou que tinha DVD novo lá,ao menos eu fui a única que disse que o DVD era novo,e o meu amigo resmungou pq eu falei aquilo.<_<

Sobre a vila estar diferente,dizem que colocaram mais flores nela para "alegrar" o ambiente por causa da saida de Carlos Villagran.

E eu também sinto e muitos outros episódios de certas temporadas que não é só as vestes dos personagens que muda,algumas coisas da vila também,não falo do portão ou tanque.Também pode se perceber nas cores das parades tanto dentro como fora e os objetos de dentro das casas dos personagens,principalmente quando as casas não tem "fundos",isso se deve quando ela mal apareçe aí fica só com uma paradona perto da porta,aí observa-se alguns sofás,mesas ou quadros nas parades só para não dizer que lá dentro não tem nada :P

Link para o comentário

31/08

18h08 - As Estatísticas parte 1

18h28 - A Perna Quebrada parte 2

18h49 - Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada

19h19 Rede / SP - 19h15 - A escolinha do professor jirafales

Com aquela frase de que o seu Madruga matou uma enfermeira, mas depois dele falar isso já cortaram para a Dona Clotilde saindo da casa dele assustada, deixando a piada mais pesada.

Link para o comentário

01/08 - 13h49

. A Catapora da Chiquinha

Esse episódio tem uns cortes muito estranhos... Será problema da fita original?

Sim, alguns são sim, pois a imagem dos primeiros episódios de 76 apresentam uma certa deterioração ("Bombinhas", Quico Doente, O filme de terror).

Link para o comentário

Mas isso acontece só com a versão nacional? Será que lá fora passa sem os cortes?

Tenho quase certeza absoluta que sim, o Sbt tem uma mania de cortar os episódios até quando não precisa...

Link para o comentário

Tem aquele clássico corte na hora que o Chaves é derrubado da janela. Este é assim no mundo inteiro. Esta cena já foi exibida normalmente no Brasil até 1992. Infelizmente não se tem gravado :(

Link para o comentário

Tem aquele clássico corte na hora que o Chaves é derrubado da janela. Este é assim no mundo inteiro. Esta cena já foi exibida normalmente no Brasil até 1992. Infelizmente não se tem gravado :(

O Sbt tem cada relíquia das séries Ch, mais deixa uns 40% (que fazem muita falta) de lado.

Link para o comentário

Tem aquele clássico corte na hora que o Chaves é derrubado da janela. Este é assim no mundo inteiro. Esta cena já foi exibida normalmente no Brasil até 1992. Infelizmente não se tem gravado :(

Uma que ele cai para fora do quarto, fica o choro no ar, e momentos depois aparece ele dentro do quarto brigando?

Se for, eu lembro dessa cena me ser estranha mesmo quando criança!

Provavelmente eu vi esse episódio sem o corte e estranhei quando vi cortado, mas não tenho como ter certeza...

Sério mesmo que passava sem cortes em 1992? Se for assim, por que o corte é mundial? será que é um corte contagioso? hehe

Link para o comentário

Depois de 1992, a Televisa começou a vender o episódio com o corte. Como muitas emissoras transmitem o lote mais novo que têm, acabou que a cena virou perdida mundial :P.

Se o SBT fosse mais organizado e não tivesse comprado episódio repetido :cursing:

Sim, até 1992 esta cena passava :joinha:

DROGA DE PÁGINA!!! :cursing:

E DROGA DE TECLA :angry: :angry:

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      195

      Jogos Antigos de Vídeo Game

    2. HOMESSA
      287

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    3. Andy
      109

      Libertadores 2024

    4. E.R
      195

      Jogos Antigos de Vídeo Game

    5. William Murdoch
      42

      Exibições CH - Distrito Comedia

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...