Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Luiz Eduardo Sampaio

Eu estou torcendo MUITO para que o SBT passe os 2 episódios dos EZ em dias diferentes. Afinal, acho que ninguém quer que eles cortem alguma parte dos episódios perdidos (incluindo a chamada que a Brux.. digo, Dona Clotilde faz para o 2º. episódio). :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

19/08 - 18h10

. O misterio dos pratos desaparecidos - parte 1 - EP

18h36

. A volta dos espiritos zombeteiros - parte 2 - EP

19h08

. Roupa suja lava-se em publico

Link para o comentário
Seu-MaDruguinha II

ashuashuashuashuashaushaushasuhasuhaushu seçao espirita eu em só podia ser a bux... digo digo a dona clotilde :cursing:

Link para o comentário

Cortaram a chamada da bruxa...digo..digo da dona clotilde

Mesmo assim foi muito bom o episodio,No Cartoon Network tambem passa esses dois episodios? incluindo a chamada da dona clotilde?

Link para o comentário

Cortaram a chamada da bruxa...digo..digo da dona clotilde

Mesmo assim foi muito bom o episodio,No Cartoon Network tambem passa esses dois episodios? incluindo a chamada da dona clotilde?

passram..

e no chespiritobr.com

tem completinho para baixar

Link para o comentário

Passaram a Parte que a Bruxa do... quer Dizer Dona Clotilde Fala Foi Bobagem Porèm ja me Convenci de que isso Não é Verdade e que só as pessoas ignorantes acreditam em Mortos que aparecem ou em Coisas Semelhantes pensei que fossem Cortar por fazer alusão aos Espiritas

Link para o comentário

Passaram a Parte que a Bruxa do... quer Dizer Dona Clotilde Fala Foi Bobagem Porèm ja me Convenci de que isso Não é Verdade e que só as pessoas ignorantes acreditam em Mortos que aparecem ou em Coisas Semelhantes pensei que fossem Cortar por fazer alusão aos Espiritas

Isso não existe e nunca foi comprovado. Só ganhou peso porque nomes respeitados do meio resolveram apoiar as teorias e continuar citando-as. Vide o que falei em outro tópico:

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16011&view=findpost&p=267008

Link para o comentário

Alguém duvida de que quando o perdido for uma saga eles vão cortar a chamada para o próximo episódio?

Acertou rs

Mas parece que cortaram só essa parte, e você acha que fizeram errado? Ia ficar estranho anunciar para a próxima semana sendo que ia passar logo em seguida sem nem break no meio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      596

      Las Estrellas (México)

    2. E.R
      182

      The Noite com Danilo Gentili

    3. Baixinho
      131

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

    4. E.R
      193

      Jogos Antigos de Vídeo Game

    5. E.R
      131

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...