Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só pra constar, sobre o que comentei no shoutbox:

Aparentemente o SBT tem fitas prontas (ou seja lá o que forem), com cortes já adicionados. Isso explicaria alguns cortes constantes em certos episódios e que de repente desaparecem em outras exibições. Esse episódio do futebol americano é um perfeito exemplo: a exibição de hoje é exatamente a mesma que passa de vez em quando mas que eu já não via há um tempo. O slow motion no final, quando estão trazendo o Seu Madruga, o corte no início quando o Quico quer brincar com o Chaves e a Chiquinha, etc. Tudo no mesmo lugar de exibições anteriores dessa fita (ou o que for).

Antes que alguém diga que se trata da única fita que o SBT possui e isso é indício de episódio danificado, gostaria de esclarecer que tal episódio já passou outras vezes após essa 'versão' aparecer SEM o corte que citei acima e SEM o slow motion, o que dá peso ao que estou dizendo sobre existirem fitas prontas com cortes já adicionados e por aí vai.

Isso também explicaria, por exemplo, o corte no episódio das figurinhas que alguém citou já ter visto antes e achava que era um trecho danificado, sendo que tal trecho passou nem faz tanto tempo em outra exibição.

Link para o comentário

Tem uma versão inédita de 75 com Quico, não tem?

Pois sim, eu baixei em 2007 e agora encontrei no YouTube:

<iframe width="420" height="345" src="

http://www.youtube.com/embed/LZ7ed-vGxRQ?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<br>

<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/rn6W9oZkhKI?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<br>

<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/doasHPsROqQ?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

:joinha:

Aliás, na hora que começou eu exclamei: bem que poderia ter exibido o inédito de 75...

_____________

Se eu não tivesse quoteado eu ia xingar tanto :assobiando:

Link para o comentário

Acho que o perdido só vai passar amanhã, que vai ter um especial no Ratinho...

Andy, não sabe se tem esse episódio legendado em algum lugar?

Aí.

Aí a onde?

Aí está uma coisa que eu não sei :P
Link para o comentário
Professor Baratinha

Um detalhe engraçado nesse episódio que o Andy postou é a hora que o Seu Madruga leva a tijolada, uma hora o tijolo está inteiro logo na cena seguinte está espatifado :legal_tv:

Link para o comentário

Não são fitas.

O que vai ao ar não pode ser gerado a partir de fita.

Mantêm no servidor da cabeça de Rede da Anhanguera diversas versões picotadas do mesmo epsódio, com 19', 19'30", 20' ou 20'45", e com os blocos já cortados, para afinar a programação conforme necessário naquele minuto.

Se não houverem insersões comerciais, o bloco seguinte já entra colado no anterior.

Só pra constar, sobre o que comentei no shoutbox:

Aparentemente o SBT tem fitas prontas (ou seja lá o que forem), com cortes já adicionados. Isso explicaria alguns cortes constantes em certos episódios e que de repente desaparecem em outras exibições. Esse episódio do futebol americano é um perfeito exemplo: a exibição de hoje é exatamente a mesma que passa de vez em quando mas que eu já não via há um tempo. O slow motion no final, quando estão trazendo o Seu Madruga, o corte no início quando o Quico quer brincar com o Chaves e a Chiquinha, etc. Tudo no mesmo lugar de exibições anteriores dessa fita (ou o que for).

Antes que alguém diga que se trata da única fita que o SBT possui e isso é indício de episódio danificado, gostaria de esclarecer que tal episódio já passou outras vezes após essa 'versão' aparecer SEM o corte que citei acima e SEM o slow motion, o que dá peso ao que estou dizendo sobre existirem fitas prontas com cortes já adicionados e por aí vai.

Isso também explicaria, por exemplo, o corte no episódio das figurinhas que alguém citou já ter visto antes e achava que era um trecho danificado, sendo que tal trecho passou nem faz tanto tempo em outra exibição.

Link para o comentário

Por gentileza:

Qual episódio e ano é aquele em que o Chaves em vez de copos equilibra na ponta de um pau uma xícara encima de um pires?

1977 :D

Link para o comentário

"A bruxa está solta!" ou "A caixa de madeira" de 1977 ;)

Droga de página :angry: :angry:

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Juntando a saga dos Espíritos Zombeteiros dá mais ou menos 52 minutos de exibição direta, certo?

Portanto, se essa saga for exibida amanhã, é possível que teremos somente 3 episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      131

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

    2. E.R
      193

      Jogos Antigos de Vídeo Game

    3. E.R
      131

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

    4. Baixinho
      108

      Libertadores 2024

    5. E.R
      8010

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...