Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

09/08 - 18h02

. O Álbum de Figurinhas

18h28 REDE / 18h34 SP

. As Bombinhas

18h51 REDE / 18h56 SP

. O Chiclete que Grudou no Chapéu

19h17

. Confusão no cabeleireiro

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

realmente como o carinha aquele falou o ep das bombinhas tem uma fala original qdo o madruga diz "digo,digo,digo"

Link para o comentário

10/08/2011 - 14h45

A Perna Quebrada - Parte 2

(Infelizmente, sem aquela frase do Seu Madruga dizendo que matou uma enfermeira certa vez...)

Ah não... era só o que faltava achar que é pesado. Talvez precisavam cortar alguma coisa e essa parte foi a escolhida...

Errar é humano(78)

Só espero que o SBT não passe a saga :angry:

---

19:37: As novas vizinhas - Parte 2 (1978) - :cursing:

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Será que tem algum espião da emissora? :P XD

---

18:56: Seu Madruga, o conquistador - Parte 3 (1978) - Tomara que seja por um bom motivo, por exemplo passar EZ completo num dia só. Mas ai do SBT se isso não acontecer :cursing:

19:18: O castigo vem à cavalo - Parte 2 (1976) - O que a gente faz numa hora dessas? :duh: (por favor, lembrem-se que o Fórum tem crianças, então, não saiam xingando o SBT explicitamente :P)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Errar é humano(78)

Eu assistindo essa 1ª Parte percebi que tinha muitos chuvicos, será esse o motivo da Televisa deixá-lo Perdido ? :headscratch::ponder:

Link para o comentário

E ainda tem gente que justifica a não exibição de "semelhantes", incluindo o próprio SBT. Esse episódio do castigo é praticamente a versão anterior daquele outro episódio de 78/79 que passa também. A única diferença além dos pais das crianças e coisa do tipo é a tradução tosca para história do Brasil (minha opinião - me processe; prefiro os elementos originais).

Em todo caso, eles não têm obrigação de passar perdidos todos os dias... Calma.

Link para o comentário

Errar é humano(78)

Eu assistindo essa 1ª Parte percebi que tinha muitos chuvicos, será esse o motivo da Televisa deixá-lo Perdido ? :headscratch::ponder:

Realmente. Percebi isso na última exibição antes dessa. Talvez seja este mesmo o motivo, visto que o início de "A falta d'água - Parte 1" tem o mesmo defeito e não é exibido em outros países.

Link para o comentário

Errar é humano(78)

Eu assistindo essa 1ª Parte percebi que tinha muitos chuvicos, será esse o motivo da Televisa deixá-lo Perdido ? :headscratch::ponder:

Realmente. Percebi isso na última exibição antes dessa. Talvez seja este mesmo o motivo, visto que o início de "A falta d'água - Parte 1" tem o mesmo defeito e não é exibido em outros países.

Pois é, seria mais outra frescura da Televisa ? :closedeyes:<_<:cursing::triste:

Link para o comentário

Pelo jeito vou ter que ver amanhã.

Ao menos esse episódio das vizinhas me serviu como inspiração para a minha fanfic :D

A saga é legal mas sinceramente não podia passar agora Ç__Ç,agora é a hora e a vez dos Perdidos.Eles primeiro!!!Se fosse para passar uma saga que passa-se os Espiritos Zombeteiros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3869

      DESENHOS ANIMADOS

    2. gustavo lins
      285

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    3. Raphael
      3869

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      65

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Doutor Chimoltrúfio
      2

      Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...