Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Exato, As Panquecas da Dona Clotilde de volta! :reverencia::feliz::D:):joia:

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Título oficial do Episódio Perdido "Panquecas para dentro, barriga para fora" :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

ESSE EPISÓDIO É ESPETACULAR!

Link para o comentário

Por gentileza:

qual é o titulo original de "Panquecas pra dentro, barriga pra fora"?

Pra falar a verdade no original, o Chaves não se tem título oficial, só no Chapolin :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

As panquecas da Dona Clotilde com uma qualidade digital excelente, ficou muito boa a remasterização desse episódio.

Link para o comentário

04/08 - 13h51

. o caçador de lagartixas

Muito bom episódio, poderia ser um EP, mas fazer o quê, Sbt é Sbt.

Link para o comentário

Mas sejamos justos: por que SBT é SBT nesse caso? Eles não prometeram passar "perdidos" em sequência, todos os dias... Fora que serão apenas 9 (esperamos que seja apenas por enquanto), então eles precisam dar um espaço entre eles pra criar certa expectativa (marketing).

Na minha opinião eles até que estão fazendo bem. O horário das 18:15 é o mais "disponível", eu imagino (conheço bastante gente que só tem a chance de assistir a essa hora). O SBT certamente está se importando com horário porque até agora não começou nenhuma exibição com episódios "novos" - o que dá a entender não apenas audiência como também espaço para que um público maior possa assistir ao episódio e não perca o início. E se pensar bem, 9 episódios vão passar rapidinho... Como citei ontem a tal da "saturação" que alguns citam não vai a lugar algum só por causa desses poucos ep's. Esta só irá ser menor quando pararem de exibir 4 ou 5 episódios por dia e incluírem os demais perdidos (versões e possíveis inéditos que foram dublados), o que eu imagino que não irá ocorrer... Pelo menos não tão cedo.

PS.: Apesar da tal saturação, uma opção justa seria reprisar o perdido do dia anterior nesse horário das 13h45/13h50. Assim quem perdeu no horário das 18h15 por algum motivo mas tem o horário da tarde disponível não ficaria sem ver.

Link para o comentário

04/08 - 18h04

. Amarelinhas e Balões

18h31 - Rede/ 18h37 - SP

. Epidemia de Gripe

18h51 - Rede/ 18h57 - SP

. O Ladrão da Vila

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Querem apostar quanto que não entro mais em apostas hoje que fiquei em casa pra ver não terá perdido? Anyway, Amarelinhas & Balões tem algumas cenas memoráveis, mas a versão em que o Chaves sai voando é um pouco melhor que essa.

P.S.: Já descobrimos qual BGM é essa que acaba de tocar quando o Chaves joga os balôes pro Quico e ele vai chorar na parede?

Link para o comentário

Tudo bem fazia um tempo que eu não via "Amarelinhas e Balões" e o começo de "O ladrão da vila".

Apesar de querer um perdido :rolleyes:

E aí alguém vai ver amanhã "A vigança de Edward"? digo....digo...de willard :D:assobiando:

Link para o comentário

"O Ladrão da Vila", um dos melhores episódios...

O SBT passa os episódios mais cedo pra rede em relação a São Paulo? o.o

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3869

      DESENHOS ANIMADOS

    2. gustavo lins
      285

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    3. Raphael
      3869

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      65

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Doutor Chimoltrúfio
      2

      Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...