Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vizinhos, o usuários Lucas_CH (atualmente EuSouMuitoKiko HAHAHAHAHAHAHAHAHA) fez uma tirinha pra representar a fúria do fã brasileiro hoje por causa da NÃO EXIBIÇÃO do EP.

ragecomicm.png

Link para o comentário

Boa tirinha hashas

Mas acho que isso é estratégia. Como os fãs não sabem se vai passar no dia ou não, e se vai ser o 1º, 2º, 3º ou 4º episódio do dia, acabam vendo tudo ou quase tudo sempre

Link para o comentário

De quais temporadas são esses 280 epsódios que "dizem" estar dublados?

Todas as Temporadas dos anos 70: 1972, 1973, 1974, 1975, 1976, 1977, 1978, 1979 e um de 1980.

Link para o comentário

O SBT não prometeu exibir "perdidos" todos os dias. Ou estou errado?

No mais, a única coisa "perdida" que teve foi meu tempo - "Na ponta dos pés" de novo? Em tão pouco tempo? É o que, a terceira ou quarta vez que preciso ver esse de novo...

E o povo fala de "semelhantes"! Hah!

Link para o comentário

Eu assisti Chaves hoje pensando que ia passar + um perdido e nao passou fiquei com raiva pacas.

Primeiro que eu trabalho a noite, e justamente na segunda fui trabalhar e nao deu pra eu ver o perdido que vi agora no forum do bilhete de loteria que por sorte gostaria muito de ver e passa bem no dia q fui trampa hehee..

E hoje to em casa de boa e so passa episodio normal, poxa agora entendi o sbt nao eh besta, eles querem fazer esse suspense dos episodios perdidos pra todos assistirem todos os dias para ver se vai passar perdido ou nao e da audiencia pra eles ne.

Mas ta otimo como ja disseram aqui nas pontas dos pés ja viu so nesse horario 3 vezes em tao pouco tempo, mas o engraçado, que mesmo assim eu do risada do nhonho engolindo gasolina ah papai..papai...e a musica do cavalo de fundo heheheheehheehehe...

O regresso da chiquinha outro muito bom ha tempos que eu nao via hoje de manha minah tia desemtupiu umbigo rsrsrsrsrss...

Uma aula de historia acho muito bom pq transformando a historia do mexico com a do brasil, isso para ver como a dublagem MAGA eh MEGA OTIMA E COMBINA TUDO COM CHAVES E CHAPOLIN e a proposito quem destruiu roma?eu nao fui heheheheehhee.....

E o dos bilhetes trocados outro que ha muitoooooo tempo que eu nao via no sbt quando seu madruga chuta a bola do kiko e bate na porta e volta na cara dele eu do muita risada hehehehe.....outra vez flores?rsrssrrss..

Mas uma pena que nao passaram os perdidos, mas ta otimo pelo menos exibiram na segunda e espero que passem mais, assim espero.......heheehe..

ABRAÇOS GALERA ATÉ MAIS e por favor postem mais por download o episodio do bilhete de loteria, imagens e tal, pois gostaria muito de ver como foi a exibiçao e como foi passado, pois estou curioso hehehhe...

Sigam me os bons e chaves forever........ :reverencia::aplausos::legal_tv:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

'Chaves' desbanca o 'Cidade Alerta' no Ibope, diz jornal



1831055-7674-atm14.jpg


'Chaves' marcou 9 pontos, com picos de 12, enquanto o 'Cidade Alerta' não passou de 7



De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a estreia dos episódios perdidos de Chaves deixou o SBT em segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo. Na última segunda-feira (1º), a emissora de Silvio Santos exibiu, das 18h03 às 19h39, um mix de capítulos, entre eles, o inédito Muito Azar na Sorte Grande, que fazia parte de um bloco da série mexicana que desapareceu dos arquivos do canal em 1992.

Produzido entre 1977 e 1979, o episódio nunca foi exibido no Brasil. No horário de Chaves, o SBT marcou 9 pontos, com pico de 12. A Globo liderou com 30. Sob novo comando - após o retorno de Datena para a Band -, o Cidade Alerta, da Record, amargou a terceira posição no ranking das audiências, com 7 pontos.


Fonte: Comic Sans MS Terra - http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/


:D
Link para o comentário

03/08 - 13h48

. Antes um tanque funcionado, que uma lavadoura encrencada

Sbt maldito, poderiam passar um perdido, esse episódio já está muito saturado, e agora, cadê os perdidos?

Link para o comentário

Novamente: SBT não prometeu passar perdidos todos os dias em todos os horários, certo?

E depois, a tal saturação não vai acabar nunca se apenas meia dúzia de "perdidos" estão retornando. Agora eles podem até estar relativamente fresquinhos já que não aparecem no SBT há muito. Mas espera mais uns 2 anos de exibições dessa meia dúzia de episódios e "Na ponta dos pés" pela milésima vez em tão pouco tempo...

PS.: No suposto caso de apenas estes retornarem. Quem sabe somos surpreendidos e versões e afins retornam também ao longo do tempo. Isto sim mereceria um prêmio!

Edit: heh, fiz esse post e então reparei outro tópico sobre outras possíveis novidades chegando na emissora... Vamos esperar que seja verdade!

Link para o comentário

03/08 - 18h04

. A Casa da Bruxa

18h30 - Rede / 18h37 - SP

. O Restaurante da Dona Florinda

18h58

. Panquecas pra dentro barriga pra fora EP

19h19 - Rede / 19h21 - SP

. Filme de Terror

Link para o comentário

SBT cortou a melhor parte de "A casa da bruxa", que é o Quico se rindo quando estrala o ovo no Sêo Madruga.

No original da pra ouvir a equipe inteira se rindo junto, que eles deixavam junto com o saco de risadas gravadas.

Link para o comentário

O Restaurante da Dona Florinda (Lancherrose) 1979

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3869

      DESENHOS ANIMADOS

    2. gustavo lins
      285

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    3. Raphael
      3869

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      65

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Doutor Chimoltrúfio
      2

      Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...