Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

02/08 - 13h52

. Seu Madruga Professor pt. 2

As duas partes são excelentes, a cena em que o Chaves não sabe se vai á escola por não ter pais pra mim é a mais comovente do CH que eu já vi.

Link para o comentário

02/08 - 13h52

. Seu Madruga Professor pt. 2

As duas partes são excelentes, a cena em que o Chaves não sabe se vai á escola por não ter pais pra mim é a mais comovente do CH que eu já vi.

A cena dele indo embora da vila no episódio "O ladão da vizinhança" também é tão comovente quanto...

Eu gosto dessa parte 2 principalmente por causa da aula que o seu madruga dá,sobre a caveira.

Lembrei até o avatar da Eu acho :D

É uma ótima cena.Demonstra a grandiosa atuação do Ramon Valdez!

Link para o comentário

02/08 - 18h04

. Nas Pontas dos Pés

18h31

. O Regresso da Chiquinha

18h57

. Uma aula de história

19h18

. Bilhetes trocados

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

É mesmo :lol:. Mas até que eu gosto dessa versão :D

Eu também! A careta de dor Dona Florinda é uma das mais engraçadas da série toda. E a cena da Chiquinha gritando atrás do Seu Madruga também.

"CHIQUIIIIIIIIINHAAAAAAA!" "QUEEEEEE ÉÉ!!!???"

ALEÀS, Será que alguém se dispõe à fazer um gif dessa cena da Florinda pra mim se não for muito incômodo claro que não pode entrar depois da senhora?

Editado por The Eleventh Doctor
Link para o comentário

A parte que eu mais gosto, é quando o Nhonho toma a gasolina :lol:

Neste exato momento todo mundo deve estar pensando "Porquê não passam a versão 1, a perdida..."

Na verdade a versão 2 que é Perdida, mas se passase a versão 1 seria melhor ainda! :D:)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu posso fazer o GIF, mas não agora, só daqui a algum tempo. Outra cena que eu adoro é a do Nhonho tomando gasolina com o relinche ao fundo :lol:

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Neste exato momento todo mundo deve estar pensando "Porquê não passam a versão 1, a perdida..."

Na verdade a versão 2 que é Perdida, mas se passase a versão 1 seria melhor ainda! :D:)

A parte que eu mais gosto, é quando o Nhonho toma a gasolina :lol:

ReContraPuxa! Sério que ainda tem uma terceira versão ainda mais antiga? Nossa, essa é nova pra mim, quero provas por favor.

Link para o comentário

Neste exato momento todo mundo deve estar pensando "Porquê não passam a versão 1, a perdida..."

Na verdade a versão 2 que é Perdida, mas se passase a versão 1 seria melhor ainda! :D:)

A parte que eu mais gosto, é quando o Nhonho toma a gasolina :lol:

ReContraPuxa! Sério que ainda tem uma terceira versão ainda mais antiga? Nossa, essa é nova pra mim, quero provas por favor.

Tá aí Os Insetos do Chaves V.1 1973 (ainda Inédita no Brasil).

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Eu posso fazer o GIF, mas não agora, só daqui a algum tempo. Outra cena que eu adoro é a do Nhonho tomando gasolina com o relinche ao fundo :lol:

Outra cena que eu adoro. Falam mal desse episódio, mas as caretas são todas impagáveis!

P.S.: Me manda pra mim depois o GIF, acho que deve ter meu e-mail na página do usuário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3869

      DESENHOS ANIMADOS

    2. gustavo lins
      285

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    3. Raphael
      3869

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      65

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Doutor Chimoltrúfio
      2

      Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...