Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

--------

aqui pra rs

12:56-um banho para o chaves(79)

É, eu estou acompanhando aqui :D

A exibição oficial de rede começa 13h15.

----

23/06/2011

chavo_sapateiro78a.jpg

13h15

. O Sapateiro Prodigioso - Parte 2 (1978)

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Acho que ainda vai ter mais uma parte desse episódio, não? do dia 23... será que passa amanhã?

Provavelmente :)

23/6

18:05 - O cãozinho Satanás (1979)

18:23 - Falta d'água - Parte 1 (1977) - com o mesmo corte da última exibição, que no entanto, é diferente do que é feito pela Televisa.

18:41 - Falta d'água - Parte 2 (1977)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

18:23 - Falta d'água - Parte 1 (1977) - com o mesmo corte da última exibição, que no entanto, é diferente do que é feito pela Televisa.

Isso me preocupa. Talvez o SBT nunca mais exiba o início desse episódio.

Mas na TV em Alta definição podemos ver que este épisódio está com a matriz antiga, ou seja, não foi remasterizado (E espero que não seja).

Link para o comentário

18:23 - Falta d'água - Parte 1 (1977) - com o mesmo corte da última exibição, que no entanto, é diferente do que é feito pela Televisa.

Isso me preocupa. Talvez o SBT nunca mais exiba o início desse episódio.

Mas na TV em Alta definição podemos ver que este épisódio está com a matriz antiga, ou seja, não foi remasterizado (E espero que não seja).

Não precisa nem ser em alta definição. Digital já basta para vermos. E falando em remasterização, algumas páginas atrás (se não foi a última) eu especulei uma remasterização, pois alguns episódios que tem créditos congelados, estavam tendo a imagem congelada aparcendo no fim, ou seja, o mesmo que aconteceu no fim de "Era uma vez um gato" a partir de 2003. E este corte? Houveram episódios com cortes como este depois da remasterização de 2003?

Link para o comentário

Corte desse tipo eu não me lembro, mas vários episódios vieram cheio de micro-cortes após 2003. Entre eles estão "Amarelinhas e Balões" e "O Cãozinho Satanás". Outros possuem poucos cortes.

Link para o comentário

Corte desse tipo eu não me lembro, mas vários episódios vieram cheio de micro-cortes após 2003. Entre eles estão "Amarelinhas e Balões" e "O Cãozinho Satanás". Outros possuem poucos cortes.

Eu não me lembro de uma exibição de "Amarelinhas e Balões" sem ser picotado :P

Mas acho que cortes grandes assim não houveram na remasterização. Pelo menos depois do último post pesquisei e não achei nada. O que é mais estranho ainda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Doutor Chimoltrúfio
      63

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    2. E.R
      362

      UEFA Champions League

    3. Doutor Chimoltrúfio
      1

      BitMe (México) - Chapolin

    4. Jaciinto
      3867

      DESENHOS ANIMADOS

    5. Doutor Chimoltrúfio
      595

      Las Estrellas (México)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...