Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Eu mato o FDP que criou a p#rr@ da programação local :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

aqui pra rs antes do ep dos chapéus passou o dos churruminos! em vez de passarem chapolin T.....T

E Chapolin sempre ficando como segunda opção...

18:05-Um astro cai na vila p2

Poxa, a primeira parte ja é rara, e o resumo dela em português ainda é cortado pelo SBT ¬¬

18:33 - O Castigo da Escola - Parte 1 (1978)

18:50 - O Escorpião - Parte 2 (1978)

19:09 - Matando Aula (1979)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo o que eu pude notar parece que o episódio do Hector Bonilla passou mais completo que da outra vez.

Realmente, mas ainda há algumas falas cortadas, como quando Chaves disse "Não tem por onde".

------

14/6

18:05 - O último exame (1979)

18:?? - O despejo de Seu Madruga - Parte 1 (1877)

18: 50 - Recordações - Parte 2

Link para o comentário

P#$%! Precisava o SaBoTagem ter cortado duas cenas interessantes do "Recordações"??? Cortaram a cena com o pai do Quico e a final :angry: :angry: :angry: !!!

Link para o comentário

P#$%! Precisava o SaBoTagem ter cortado duas cenas interessantes do "Recordações"??? Cortaram a cena com o pai do Quico e a final :angry: :angry: :angry: !!!

na verdade a fita desse episodio tem um defeito e ela pula automaticamente essas cenas,dessa vez ñ foi o SaBoTagem

Link para o comentário

P#$%! Precisava o SaBoTagem ter cortado duas cenas interessantes do "Recordações"??? Cortaram a cena com o pai do Quico e a final :angry: :angry: :angry: !!!

na verdade a fita desse episodio tem um defeito e ela pula automaticamente essas cenas,dessa vez ñ foi o SaBoTagem

Essas cenas não. Geralmente o SBT corta quando o Frederico vai embora, não a cena inteira (não vi inteiro ontem, mas foi isso que deu a entender o Monchito em seu post), assim como também não corta a cena final.

-------

14/6

18:35 - Futebol Americano (1976)

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

P#$%! Precisava o SaBoTagem ter cortado duas cenas interessantes do "Recordações"??? Cortaram a cena com o pai do Quico e a final :angry: :angry: :angry: !!!

na verdade a fita desse episodio tem um defeito e ela pula automaticamente essas cenas,dessa vez ñ foi o SaBoTagem

Essas cenas não. Geralmente o SBT corta quando o Frederico vai embora, não a cena inteira (não vi inteiro ontem, mas foi isso que deu a entender o Monchito em seu post), assim como também não corta a cena final.

É porque a cena está com defeitos, há um tempo atrás exibia normalmente. Jogue no Youtube "Recordações - trecho raro" ;)

Link para o comentário

P#$%! Precisava o SaBoTagem ter cortado duas cenas interessantes do "Recordações"??? Cortaram a cena com o pai do Quico e a final :angry: :angry: :angry: !!!

na verdade a fita desse episodio tem um defeito e ela pula automaticamente essas cenas,dessa vez ñ foi o SaBoTagem

Essas cenas não. Geralmente o SBT corta quando o Frederico vai embora, não a cena inteira (não vi inteiro ontem, mas foi isso que deu a entender o Monchito em seu post), assim como também não corta a cena final.

É porque a cena está com defeitos, há um tempo atrás exibia normalmente. Jogue no Youtube "Recordações - trecho raro" ;)

Ainda me lembro a primeira vez que vi essa cena. Não me lembrava se já tinha visto antes, e fiquei pensando, até descobrir que na versões com comerciais ela é cortada.

--------

18:51 - É duro ser eletricista (1979)

19:10 - O calo do Sr. Barriga (1977) - De novo?!?! :wacko:

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Doutor Chimoltrúfio
      63

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    2. E.R
      362

      UEFA Champions League

    3. Doutor Chimoltrúfio
      1

      BitMe (México) - Chapolin

    4. Jaciinto
      3867

      DESENHOS ANIMADOS

    5. Doutor Chimoltrúfio
      595

      Las Estrellas (México)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...