Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Two And Half Man foi derrotado por uma vassourada eahuehauehau

concordo com o rafa, não é lá um horario mto bom e o sbt nem divulga as alterações

mas chaves ja deu esse horario uma vez qdo eu era pequeno >.<

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Two And Half Man foi derrotado por uma vassourada eahuehauehau

concordo com o rafa, não é lá um horario mto bom e o sbt nem divulga as alterações

mas chaves ja deu esse horario uma vez qdo eu era pequeno >.<

Vc não se enganou de tópico, não?? :P

:muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Lá vem a saga do Pede Mais um Perry Mason... :rolleyes:

Digo...

Gato do Quico :P

----

SBT-RS FDP! A cabeça-de-rede exibe Chaves sucessivamente durante toda a semana e eu não posso ver.

Aí Domingo, quando posso acompanhar, fica passando programa local! PORR@@@@@@@@@@@@!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

SBT-RS FDP! A cabeça-de-rede exibe Chaves sucessivamente durante toda a semana e eu não posso ver.

Aí Domingo, quando posso acompanhar, fica passando programa local! PORR@@@@@@@@@@@@!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Tá se parecendo com esse maluco ai... :assobiando:

:muttley:

----------------

12/02

09:22 - Era uma vez um gato - parte 1

Link para o comentário

Tá se parecendo com esse maluco ai... :assobiando:

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Mas o vídeo é bom... :muttley:

Link para o comentário

huahuahauahuaha... Agora a emissora local está exibindo "As Paredes de Gesso", com um áudio extremamente horrível. Após este episódio, deverá passar a p*rr@ do programa Elias Matogrosso <_<

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

huahuahauahuaha... Agora a emissora local está exibindo "As Paredes de Gesso", com um áudio extremamente horrível. Após este episódio, deverá passar a p*rr@ do programa Elias Matogrosso <_<

Puts <_< tinha que ser ............. :muttley:

Em SP:

10:02 - Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China

Link para o comentário

TV SERRA DOURADA (Canal 9) - SBT GOIÂNIA

9h30 - Pintando O Sete (1976)

Link para o comentário

12:45-o chiclete que grudou no chapeu

nota:curiosa a dublagem do episodio misturam os bgms da fase 84 e alguns mais pra da dublagem mais atual,e o tema do professor e dona florinda ñ foi aquela musica sempre usada e sim uma musica diferente,concluindo,tenho quase certeza que o episodio é do lote de 84

Link para o comentário

aqui pra rs antes do ep dos chapéus passou o dos churruminos! em vez de passarem chapolin T.....T

18:05-Um astro cai na vila p2

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      362

      UEFA Champions League

    2. Doutor Chimoltrúfio
      1

      BitMe (México) - Chapolin

    3. Jaciinto
      3867

      DESENHOS ANIMADOS

    4. Doutor Chimoltrúfio
      595

      Las Estrellas (México)

    5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...