Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

É... Quem programa os episódios parece até que tem Alzheimer!

A saga de Acapulco passou no dia 16, há exatas duas semanas do repeteco de ontem. Que é isso, SBT?

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Mas é realmente um absurdo ficar reprisando episódios há tão pouco exibidos. Vamos para as exibições da noite e uma surpresa:

18:04 - Isto merece um prêmio (1974)

18:29 - A grande festa - Parte 1 (1976)

18:49 - Um fesival de vizinhos - Parte 2 (1976)

18:07 - E o festival continua - Parte 3 (1976)

E a Festa da Boa Vizinhança foi junto! Mais uma reprise após pouco tempo da última exibição.

É o c*mulo! Pelo visto o SBT só exibe Chaves neste horário com uma saga junto e como as sagas são poucas...

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

18h00

Bilhetes Trocados(1977) [Dublagem de 1990]

Estatísticas (1978) [Dublagem de 1990]

A perna quebrada (1978) [Dublagem de 1990]

O show de iô-iôs (1974) [Dublagem de 1984]

Link para o comentário

1/6

13:15 - A Casa da Bruxa (1975)

E aqui em Sampa...

18:04 - Roupa limpa suja-se em público (1976)

18:?? - A Sociedade - Parte 1 (1878) - Perdi o comecinho

18:52 - A Sociedade - Parte 2 (1978)

19:10 - A Sociedade - Parte 3 (1978)

2/6

13:15 - As bombinhas da Chiquinha (1976)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

02/06

13:15 - As bombinhas da Chiquinha (1976)

bom episódio Apesar da dublagem tá bichada :lol:

02/06

13:15 - As bombinhas da Chiquinha (1976)

bom episódio Apesar da dublagem tá bichada :lol:

Link para o comentário

2/6

Para SP

18:04 - Ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

18:32 - Abre a Torneira - Parte 1 (1977)

18:50 - As paredes de gesso - Parte 2 (1978)

19:10 - Caçando lagartixas (1976)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

2/6

Para SP

19:10 - Caçando lagartixas (1976)

Um dos melhores do chaves , falando sério .

Link para o comentário

Alguem reparou no episodio de agora? Ja começa com a Chiquinha saindo pulando corda e o Seu Madruga entrando na casa dele com a bola do Quico. E quando o Chaves ta indo na casa do Seu Madruga ouve se a voz do Seu Madruga "esta bola esta confiscada" Se eu não me engano o Sbt exibia essa cena normalmente porque eu lembro do Seu Madruga falando isso. O que houve? O Sbt avançou tanto a fita que acaou ficando desse jeito?

Link para o comentário

aqui pra RS antes do ep do prof apaixonado v2, deu o das estatisticas que terminou qdo o chaves respira menos pros chineses não morrer

Link para o comentário

Alguem reparou no episodio de agora? Ja começa com a Chiquinha saindo pulando corda e o Seu Madruga entrando na casa dele com a bola do Quico. E quando o Chaves ta indo na casa do Seu Madruga ouve se a voz do Seu Madruga "esta bola esta confiscada" Se eu não me engano o Sbt exibia essa cena normalmente porque eu lembro do Seu Madruga falando isso. O que houve? O Sbt avançou tanto a fita que acaou ficando desse jeito?

Infelizmente, isso está se tornando mais normal o Sbt começar o episódio da metade, mas eu acho isso errado, pois dificulta o entendimento do episódio.

Link para o comentário

Nesse vídeo tem desde o início:

Que por si só, já é um começo estranho. Parece que eles estavam batendo pênaltis. Pode ser mais um corte maluco da Televisa.

-------

3/6

18:05 - O cãozinho Satanás (1979)

18:32 - A Falta d'Água - Parte 1 (1977) - Com o começo cortado (não aquele corte da Televisa, um menor)

18:50 - A Falta d'Água - Parte 2 (1977)

19:09 - Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1 (1977) - Sem parte 2 :(. Acho que este episódio já pode ser novamente considerado perdido no SBT.

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Alguem reparou no episodio de agora? Ja começa com a Chiquinha saindo pulando corda e o Seu Madruga entrando na casa dele com a bola do Quico. E quando o Chaves ta indo na casa do Seu Madruga ouve se a voz do Seu Madruga "esta bola esta confiscada" Se eu não me engano o Sbt exibia essa cena normalmente porque eu lembro do Seu Madruga falando isso. O que houve? O Sbt avançou tanto a fita que acaou ficando desse jeito?

Infelizmente, isso está se tornando mais normal o Sbt começar o episódio da metade, mas eu acho isso errado, pois dificulta o entendimento do episódio.

Não quero soar inconveniente ou talvez hipocrita, mas um seriado que já foi reprisado um milhão de vezes por mais de vinte anos , não precisa necessáriamente " ser entendido" , como se fosse um filme da Tela de Sucessos uma vez que o pessoal só assiste pra dar risada dos bordões e das piadas prontas . Pelo menos é o que o SBT dá a entender fazendo assim .

Link para o comentário

Nesse vídeo tem desde o início:

Que por si só, já é um começo estranho. Parece que eles estavam batendo pênaltis. Pode ser mais um corte maluco da Televisa.

-------

3/6

18:05 - O cãozinho Satanás (1979)

18:32 - A Falta d'Água - Parte 1 (1977) - Com o começo cortado (não aquele corte da Televisa, um menor)

18:50 - A Falta d'Água - Parte 2 (1977)

19:09 - Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1 (1977) - Sem parte 2 :(. Acho que este episódio já pode ser novamente considerado perdido no SBT.

Eu acho que não é perdido, pois vão ter que exibir como saga o Seu Madruga Fotógrafo nesse horário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      362

      UEFA Champions League

    2. Doutor Chimoltrúfio
      1

      BitMe (México) - Chapolin

    3. Jaciinto
      3867

      DESENHOS ANIMADOS

    4. Doutor Chimoltrúfio
      595

      Las Estrellas (México)

    5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...