Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

5/5

17:45 - O violão do Seu Madruga (1978)

Episódio regular. Por que será que só estão passando episódios de 78 e 79 nesse horário?

E duas dúvidas: O som tinha um chiado de fundo ou era só na minha TV? Houve um corte numa fala do Chaves, quando a Chiquinha pergunta se ele sabe pra que serve o grude?

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

5/5

17:45 - O violão do Seu Madruga (1978)

Aqui pro Rj ta passando o epi em que a Chiquinha volta.

São duas exibições diárias sem Chapolin?

Sim, Enquanto passa Chapolin pra Sp pro RJ pasa Chapolin. Enquanto ta passando o Epi do Pintor ai pra Sp aqui pro RJ ta passando o Seu Madruga Cabelereiro.

Link para o comentário

06/05/2011

13h15

A Galinha da vizinha, é mais gorda do que a minha (1976)

Editado por chapolin
Link para o comentário

5/5

17:45 - O violão do Seu Madruga (1978)

Episódio regular. Por que será que só estão passando episódios de 78 e 79 nesse horário?

E duas dúvidas: O som tinha um chiado de fundo ou era só na minha TV? Houve um corte numa fala do Chaves, quando a Chiquinha pergunta se ele sabe pra que serve o grude?

Não percebi Monchito, mas acho que teve alguns micro-cortes.

5/5

17:45 - O violão do Seu Madruga (1978)

Aqui pro Rj ta passando o epi em que a Chiquinha volta.

São duas exibições diárias sem Chapolin?

Sim, Enquanto passa Chapolin pra Sp pro RJ pasa Chapolin. Enquanto ta passando o Epi do Pintor ai pra Sp aqui pro RJ ta passando o Seu Madruga Cabelereiro.

Ah, tá, entendi como o SBT faz no Rio. Obrigada.

______________________________________________________________

6/5

17:45 - O vendedor de balões (1977)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

6/5

17:45 - O vendedor de balões (1976)

1977 :joinha:

07/05/2011

13h13

De gota em gota, a minha mãe fica louca (1978)

Editado por chapolin
Link para o comentário
Professor Baratinha

Hoje de manhã também passou "O Dinheiro Perdido" com alguns cortes grosseiros.

Link para o comentário

Edited by FDP! :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Edited by FDP! :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ela tinha que aparecer não é?

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

10:00 - Ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

10:20 - Abre a Torneira (1977) - Só vi até aqui, depois deve ter sido a continuação

10:40 - As Paredes de Gesso (1978)

Link para o comentário

Hoje eu acordei com o barulho que vinha da tv da sala, meu pai assistindo Chaves, a TV estava mó alta e eu bebado de sono, ai fui identificando o diálogo do chaves de repente estava rindo huahuauhauhauhahua, era o episódio do velho do saco, que é muito engraçado por sinal!!! :rindo:

Link para o comentário

09/05/2011

13:12

Errar é humano (1978)

18h15

Jogando Futebol (1975)

A casmira (1977)

Aula de boxe (1977)

10/05/2011

13h15

A Nova Vizinhança Parte 2 (1978)

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Cleberson
      281

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    2. Doutor Chimoltrúfio
      40

      Exibições CH - Distrito Comedia

    3. E.R
      247

      MULHERES

    4. Doutor Delgadinho
      281

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

    5. Doutor Chimoltrúfio
      26

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...