Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apenas da parte 2.

Ah, então você tem razão.

Porque a saga inteira foi massacrada [menos a parte 2] :closedeyes:

Link para o comentário

27/12

18h12 - Era Uma Vez um Gato

18h37 - O julgamento do Chaves

18h58 - Os Chifres queimados do Professor Girafales

19h14 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha

Link para o comentário

27/12/2011 - Rede:

18:13 - Era uma vez um gato - parte 1 (1975)

18:37 - O Julgamento do Chaves - parte 2 (1975)

19:05 - Os chifres queimados do Prof. Jirafales (1978)

19:24 - A Galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Link para o comentário
19:05 - Os chifres queimados do Prof. Jirafales (1978)

19:24 - A Galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Dois episódios girando em torno de comida XD

Link para o comentário

será que o Kvint gravou ? passou COMPLETÃO , com um TRECHO que eu NUNCA VI , onde a BRUXA fala do amor entre um vizinho e outro vizinho , o amor entre pai e fiilho..

ALGUEM GRAVOU a Parte 2 ontem? :surfing::surfing::surfing::surfing::surfing:

Ontem eu não gravei, estava fora da cidade, porém esse episódio eu ja tenho, com título narrado e tem esse trecho sim. Esse trecho tem falhas visíveis, por isso deve ser cortado pelo SBT.

Link para o comentário

18:13 - Era uma vez um gato - parte 1 (1975)

18:37 - O Julgamento do Chaves - parte 2 (1975)

Será que o SBT vai deixar de exibir essa saga com o famoso episódio "O aniversário do Quico"?

Porque o "Aniversário do Quico" já foi exibido 2 vezes sem a companhia da saga do julgamento, e o mesmo aconteceu ontem com a saga do julgamento sem o aniversário do Quico. :triste:

Link para o comentário

É Parece q a audiencia do chaves so esta caindo cada vez mais (depois do terceiro lugar ontem)

Segundo os dados prévios da grande São Paulo, o seriado de maior sucesso no SBT fechou na quarta colocação nesta última terça-feira dia, 27/12.

Chaves obteve 4.8 pontos de média para emissora do Silvio Santos. No mesmo horário a Rede Globo foi líder com 23.5, a Rede Record fechou na vice-liderança com 6.4 e a Band apareceu na cola com 5.6 pontos de média.

Fonte: Clique aqui

Link para o comentário

É Parece q a audiencia do chaves so esta caindo cada vez mais (depois do terceiro lugar ontem)

Segundo os dados prévios da grande São Paulo, o seriado de maior sucesso no SBT fechou na quarta colocação nesta última terça-feira dia, 27/12.

Chaves obteve 4.8 pontos de média para emissora do Silvio Santos. No mesmo horário a Rede Globo foi líder com 23.5, a Rede Record fechou na vice-liderança com 6.4 e a Band apareceu na cola com 5.6 pontos de média.

Fonte: Clique aqui

Também, com aqueles cortes horríveis a audiência cai mesmo, até desanima o telespectador que percebe que a parte que ele gostava não foi exibida, agora compare quando é exibido um perdido e uma exibição em episódios normais...

Link para o comentário

Será que o SBT vai deixar de exibir essa saga com o famoso episódio "O aniversário do Quico"?

Porque o "Aniversário do Quico" já foi exibido 2 vezes sem a companhia da saga do julgamento, e o mesmo aconteceu ontem com a saga do julgamento sem o aniversário do Quico. :triste:

O episódio do Aniversário do Quico é exibido separadamente dos outros dois.

Acontece o mesmo com o episódio "A Insônia do Seu Madruga", que é exibido separadamente das duas primeiras partes da saga dos Refrescos.

Link para o comentário

O episódio do Aniversário do Quico é exibido separadamente dos outros dois.

Acontece o mesmo com o episódio "A Insônia do Seu Madruga", que é exibido separadamente das duas primeiras partes da saga dos Refrescos.

Mas antes era exibido junto, não era Bia?

Também, com aqueles cortes horríveis a audiência cai mesmo, até desanima o telespectador que percebe que a parte que ele gostava não foi exibida, agora compare quando é exibido um perdido e uma exibição em episódios normais...

Pois é, mas era pra pelo menos ficar em 3º

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

28/12/2011 - Rede:

18:14 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)

18:35 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

19:00 - O Calo do Sr. Barriga (1977)

19:19 - Tocando violão (1975)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...