Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Eu já reparei isso, Kvint. Geralmente as exibições são assim:

1º episódio com cortes

2º episódio com cortes, algumas vezes completo

3º episódio multilado, às vezes começando do 2º bloco

4º episódio completo

É... a exibição do último episódio está sendo como a de sábado 6h da manha... "O cachorrinho" completão foi o maior exemplo disso...

A minha opinião é que no último episódio eles ja exibiram todos os comerciais dos patrocinadores que tinham direito portanto não precisam se preocupar mais com "encaixes" de horários. Se pelo menos 1 for exibido completo por dia está ótimo =).

O episódio amarelinha e balões é que ta difícil passar completo, nem mesmo sábado as 6h da manha passou full, e pelo jeito o motivo são falhas na imagem (notei muitas).

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo jeito nós ficamos sem o episódio de natal. Depois do jornal é um episódio só, no domingo de manhã é regional. Fã CH que não está em São Paulo nem em Goiás "sifu". :huh::cry2:

Link para o comentário

24/12

18h57 - O Futebol Americano

19h18 - O Violão do Seu Madruga

Futebol Americano pela miésima vez foi cortado ¬¬

Já o do violão do Seu Madruga deu 21 minutos e 16 segundos, só que ainda não assisti ele.

Sabem me dizer se ele teve algum corte??

Link para o comentário

24/12

20h15 - A Caixa de Madeira

Ja teve um break fora de hora ¬¬

Vamo ver se não cortam hoje o "loteriaaaaaaaa".

Pro inferno esse SBT...ja cortaram o trecho....

Link para o comentário

Pelo jeito nós ficamos sem o episódio de natal. Depois do jornal é um episódio só, no domingo de manhã é regional. Fã CH que não está em São Paulo nem em Goiás "sifu". :huh::cry2:

Aqui no rio, tbm passa domingo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...