Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu achei engraçada as "19 e poucas" :rindo: mas eu já tinha postado essa exibição :dry:

É que eu não vi o horário exato em que o episódio começou.

Mas a gente sempre posta junto. u.u Só que você põe todas as exibições em um post, eu vou postando um por vez. :P

Link para o comentário

Eu já reparei isso, Kvint. Geralmente as exibições são assim:

1º episódio com cortes

2º episódio com cortes, algumas vezes completo

3º episódio multilado, às vezes começando do 2º bloco

4º episódio completo

Link para o comentário

Que brincanagem do SBT! Sorte que tenho "Os Hóspedes" em DVD e vi tudo na hora do almoço.

Sábado 06h - 2 episódios / 19h15 - 2 episódios / 20h15 - um episódio

Ou seja provavelmente vão exibir no Domingo mesmo, afinal a comemoração do Natal será no Domingo (Legal!)

Link para o comentário

Que brincanagem do SBT! Sorte que tenho "Os Hóspedes" em DVD e vi tudo na hora do almoço.

Sábado 06h - 2 episódios / 19h15 - 2 episódios / 20h15 - um episódio

Ou seja provavelmente vão exibir no Domingo mesmo, afinal a comemoração do Natal será no Domingo (Legal!)

O que não vai adiantar nada, porque vão cortar de qualquer maneira e a exibição é local.

Link para o comentário

mais multilado que na TV :assobiando: e pior com uma dublagem horroroza :dry:

O que tenho é gravado do SBT (dublado pela MAGA). Mas tem uns cortes também, notei uns 3...

Link para o comentário

então, eu disse isso no começo, vocês que estão se alterando principalmente o moderador Lucas_CH, eu só disse minha opinião, que na minha opinião o correto é usar o titulo MAGA, e ele já mandou eu parar, mas eu falei isso por que um usuario queria que colocase o titulo não ficial ai expressei minha opinião, agora já que o moderador Lucas_CH me proibiu de expressar minha opinião não falo mais nada, mas vou continuar usando o titulo oficial, e vocês usem o titulo desejado :joinha:

totalmente errado o que vale é o titulo oficial, se fosse assim eu criaria um titulo qualquer contaria pro colegas e usariamos durante um tempo e usaria sempre, ou seja o que vale é o oficial não o que a gente inventa :s_success:

Isso foi a sua opinião? Pois não pareceu.

E ficou muito claro que ele não lhe proibiu de expressar sua opinião. Ele disse para você parar de julgar errada a opinião dos outros apenas por ser diferente da tua.

Link para o comentário

então, eu disse isso no começo, vocês que estão se alterando principalmente o moderador Lucas_CH, eu só disse minha opinião, que na minha opinião o correto é usar o titulo MAGA, e ele já mandou eu parar, mas eu falei isso por que um usuario queria que colocase o titulo não ficial ai expressei minha opinião, agora já que o moderador Lucas_CH me proibiu de expressar minha opinião não falo mais nada, mas vou continuar usando o titulo oficial, e vocês usem o titulo desejado :joinha:

Beterraba, a única pessoa que está se alterando aqui é você.

E você diz que só tá dando a sua opinião, mas quando a Camila falou o que ela pensa você falou "totalmente errado". Você reclama quando discordam de você, mas desrespeita a opinião dos outros! E essa não é a primeira vez que você faz isso, hein!

E pára de ser dramático! O Lucas não te proibiu de dar a tua opinião, só pediu indiretamente pra você não ser tão petulante!

Não entendo porque você se estressa tanto quando alguém não segue algum padrão imposto pela Maga. Se você não sabe, no momento em que você expressa ess estresse, você já está desrespeitando a opinião dos outros.

Se você não gosta de ser advertido por contrariar desrespeitosamente (apesar de você não perceber isso) a opinião dos outros, é melhor conter esse seu estresse totalmente desnecessário e sem causas plausíveis. :)

Link para o comentário

Galera, vamo parar com isso né. É motivo ridiculo pra discussoes. Façamos o seguinte respeitem os titulos que o beterraba usa, e ele respeita o titulo dos outros, ficamos tds bem. E evitamos um clima ruim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...