Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valem os dois. O nome oficial e o que o povo conhece. Se fosse assim, você não poderia ser chamado de Beterraba.

claro que sim pois esse é o nome oficial da dublagem MAGA, assim como esses titulo descobertos :joinha:

Link para o comentário

Não me referi ao Beterraba/Chómpiras e sim a apelidos em geral.

Se fosse do jeito que tá falando não poderiamos chamar os outros por apelidos

Link para o comentário

claro que sim pois esse é o nome oficial da dublagem MAGA, assim como esses titulo descobertos :joinha:

Beterraba, pode parar.

Esse é o título conhecido pelos fãs, e fim. Tem o título da MAGA? Ótimo, é mais um título para o episódio.

Mesma coisa do episódio "As Panquecas da Dona Clotilde" ser de uma hora para outra esquecido e só existir o título "Panqueca para dentro, Barriga para fora.".

Link para o comentário

Até em Química tem nome oficial e nome poular. E ambos são válidos :joinha:

então, eu disse isso no começo, vocês que estão se alterando principalmente o moderador Lucas_CH, eu só disse minha opinião, que na minha opinião o correto é usar o titulo MAGA, e ele já mandou eu parar, mas eu falei isso por que um usuario queria que colocase o titulo não ficial ai expressei minha opinião, agora já que o moderador Lucas_CH me proibiu de expressar minha opinião não falo mais nada, mas vou continuar usando o titulo oficial, e vocês usem o titulo desejado :joinha:

Link para o comentário

totalmente errado o que vale é o titulo oficial, se fosse assim eu criaria um titulo qualquer contaria pro colegas e usariamos durante um tempo e usaria sempre, ou seja o que vale é o oficial não o que a gente inventa :s_success:

Vale os dois, o que for mais conhecido coloca, não é porque é oficial que é obrigado coloca-lo. :closedeyes:

Link para o comentário

23/12

18h14 - Nem todos os bons negócios são negócios da china

18h30 - Refrescos numa fria

18h55 - Amarelinhas e Balões

19h23 - O concurso de beleza

Link para o comentário

Melhor do que ver a saga do Natal toda mutilada, Monchito.

E os episódios dos refrescos são, na minha opinião, uns dos melhores episódio de Chaves.

19:02 - Amarelinhas, Balões e Cortes.

Link para o comentário

Mais então quando sera exibida as 6 da manha ou as 7 da noite ou domingo?

Eles não podem ficar sem exibir eu esperei o ano todo e eu quero ve a saga

Link para o comentário

Eles não podem ficar sem exibir

Quem disse que eles não podem ficar sem exibir?

Vamos ter que nos contentar em assistir no PC, mesmo.

Se exibirem, vai sair tudo cortado. Eu, pelo menos, não esperei um ano pra assistir essa saga toda mutilada.

---

19 e poucas - O Concurso de Miss Universo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...