Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo isso eu sempre digo tomara que façam

Também concordo. Poderiam fazer no sabado e domingo.

Link para o comentário

Domingo e ruim pq eles cortam aqui no rs o episodio fica mais curto e não e exibido em todo brasil, ja sabado poderia ser no lugar do cine familia mais sera exibido outro filme agr tem que aguardar pra ver podiam colocar nosabado animado

Link para o comentário

É um episódio comum, só que eles exibem poucas vezes, assim como "O Fantasma do Sr. Barriga" e "Os Chifres queimados do Prof. Jirafales"

Link para o comentário

Não gosto de assistir no pc mais em ultimo caso mais eu quero no sbt a pessoa espera o ano todo pra ver e quando ta chegando eles podem não exibir

Hj tem chaves de natal (homenagem)

Link para o comentário

Vcs sabem se "o cachorrinho" com a parte rara tem no youtube?

Link para o comentário

21/12/2011 - Rede:

18:13 - Um Banho para o Chaves (1979)

18:38 - Assistindo ao jogo (1975)

19:04 - O Terno do tio Jacinto (1976)

19:18 - O Cachorrinho (1979)

A imagem desse episódio está péssima, o áudio também estava um tanto abafado, parece que alguém gravou isto num VHS há uns dez anos atrás e mandou pro Sbt editar, além disso, cortaram toda a parte em que as crianças acham que o seu Madruga vai se casar com a Dona Clotilde, fizeram cortes horríveis nesse episódio.

Link para o comentário

A imagem desse episódio está péssima, o áudio também estava um tanto abafado, parece que alguém gravou isto num VHS há uns dez anos atrás e mandou pro Sbt editar, além disso, cortaram toda a parte em que as crianças acham que o seu Madruga vai se casar com a Dona Clotilde, fizeram cortes horríveis nesse episódio.

ué aqui foi normal com som bom e imagem boa :yes:

Uma pergunta: Esse "Seu Madruga Leiteiro" é episódio raro ? Nunca passou no SBT ?

Seu Madruga Leiteiro é um episódio normal, raro é o esquete do Sai de Tras, que vem com ele :joinha:

Link para o comentário

Seu Madruga Leiteiro é um episódio normal, raro é o esquete do Sai de Tras, que vem com ele :joinha:

O cara que usa o nick de BETERRABA chama o mesmo de Sai de Trás :P

Link para o comentário

"O Cachorrinho" completasso, até com o trecho raro em que Seu Madruga diz "Filhinha, ele tá vacinado?"

É finalmente.... preciso upar no lugar do outro que ta faltando 2 trechos....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...