Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Cisko, não da pra fazerem assim porque seria cada episódio numa exibição... Quando passam as sagas um episódio por dia é no mesmo horário. Não vão começar um episódio 18h e o outro da mesma saga as 09h...

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cisko, não da pra fazerem assim porque seria cada episódio numa exibição... Quando passam as sagas um episódio por dia é no mesmo horário. Não vão começar um episódio 18h e o outro da mesma saga as 09h...

Eu quis dizer no horário das 13:45, Victor.

Link para o comentário

Eu quis dizer no horário das 13:45, Victor.

Mas só tem mais dois dias pra chegar Sexta-feira, não 4

Além disso já ta em andamento outro saga (O Restaurante). Não vão interromper pra por outra.

Link para o comentário

Mas só tem mais dois dias pra chegar Sexta-feira, não 4

Além disso já ta em andamento outro saga (O Restaurante). Não vão interromper pra por outra.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é meeeeeeeesmo!

Putz!

QUEBURRODAZEROPRAELE

Link para o comentário

Deus nos livre! A exibição de domingo é local e aqui no RS Chaves tem duração mais curta.

Não vejo outra alternativa. Se passarem sexta-feira às 18h, os episódios vão estar totalmente mutilados.

Link para o comentário

Não vejo outra alternativa. Se passarem sexta-feira às 18h, os episódios vão estar totalmente mutilados.

Aqui vão mutilar mais ainda!

Melhor alternativa: Exibirem no Cine Familia.

Ainda não divulgaram que filme vai dar no Cine Família (se é que vai dar), divulgaram?

Link para o comentário

21/12

13h47 - O restaurante de Dona Florinda

Espero que façam uma boa exibição no natal, queria que exibissem no sábado á noite, ia dar uma boa audiência pro Sbt, já que não irão passar ás 13h45.

Link para o comentário

Como a saga tem 4 partes e já é quinta-feira, restam duas opções:

- ser exibido hoje ou amanhãs as 18h

- ser exibido Domingo as 09h (que é o próprio dia de Natal, então talvez passem nesse dia)

Nos demais horários não cabem sagas com 4 partes.

EDIT:

Não vai ser na hora do Cine Família (aliás não sei da onde vocês tiraram que poderia ser). Filme do Cine Família já foi anunciado.

Link para o comentário

21/12/2011 - Rede:

18:13 - Um Banho para o Chaves (1979)

18:38 - Assistindo ao jogo (1975)

19:04 - O Terno do tio Jacinto (1976)

19:18 - O Cachorrinho (1979)

Link para o comentário

"O Cachorrinho" completasso, até com o trecho raro em que Seu Madruga diz "Filhinha, ele tá vacinado?"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...