Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Desculpa. não anotei os horários, me perdoem. :unsure::triste: I'm Sorry.

Seu Madruga Leiteiro- OBS: Inédito no horário das 6, pena que foi cortado brutalmente.

Panquecas pra Dentro, Barriga Pra Fora- Esse teve uns micro-cortezinhos sim, não foi exibido full como da primeira vez.

A Insônia do Seu Madruga- Esse começou do segundo bloco, como na maioria das exibições das 6 desse episódio.

Não tenho o último episódio, pois coloquei um receptor AZBox em casa, e só pega Chaves até 19:15, depois vem o Jornal da Alterosa, semana que vem já devo ter o sinal da SBT Rede ou São Paulo. Espero ter ajudado, ou talvez não.

o da INSÔNIA , no STREAM do SBT , começou com o titulo narrado e o quico jogando baskete na parede

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu esqueci de dizer ontem e me disculpar aos chmaniacos aqui pq por causa do jogo da manhã eu não pude ver CH,a culpa nem foi minha...minha mãe queria ver.

Link para o comentário

Panquecas pra Dentro, Barriga Pra Fora- Esse teve uns micro-cortezinhos sim, não foi exibido full como da primeira vez.

Eu avisei... Quem for gravar os futuros perdidos, grave no começo, nas primeiras exibições, porque depois vai virar zona vão cortar igual os comuns.

Link para o comentário

Infelizmente essa e a realidade do sbt mais se for exibido as 13:45 pode ser que exibam completo ou na madrugada

O único problema são as afiliadas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...