Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

O do disco voador passou completo um mês atrás.

Agora o resto a maioria com 10min de duração :triste:

Eu capturo desde julho, e na parabólica não passou completo, mas não passou mesmo.

Passou varias vezes "aparentemente completo" mas com um micro-corte quando Quico diz que não quer mais brincar com a lata do Chaves, esse trecho foi cortado em todas as exibições.

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu capturo desde julho, e na parabólica não passou completo, mas não passou mesmo.

Passou varias vezes "aparentemente completo" mas com um micro-corte quando Quico diz que não quer mais brincar com a lata do Chaves, esse trecho foi cortado em todas as exibições.

Hum, então foi um engano meu.

Essa parte que você disse nunca vi passar.

Link para o comentário

17/12

18h59 - O Castigo da Escola

19h22 - O Escorpião

20:15 - O chiclete grudou no chapéu (1974)

Todos mutilados e ainda com breaks fora de hora, parabéns SBT, só faz bonito e exibe direito quando ninguem ta assistindo!

Link para o comentário

18/12

9h - A Fonte dos Desejos

9h22 - O Castigo Vem a Cavalo

9h45 - A Casinha do Quico

10h04 - Uma Aula de Canto

10h27 - O Dia de São Valentim

10h45 - Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas

Link para o comentário

Lá se foi a esperança de ter Chaves 5:30 da manha nessa segunda ¬¬

Era um erro do SBT mesmo... Era uma esperança de ter mais um horario com boas exibições!

Link para o comentário

E Mesmo que droga estava tão ancioso para essa exibição o sbt não sabe posta sua programação direito , segunda feira inteira eu vi a grade de 2009 e achei que tinham tirado o chapolin do ar que bom que era mentira mais a do chaves tinha ficado mais tempo

Link para o comentário

Desculpa. não anotei os horários, me perdoem. :unsure::triste: I'm Sorry.

Seu Madruga Leiteiro- OBS: Inédito no horário das 6, pena que foi cortado brutalmente.

Panquecas pra Dentro, Barriga Pra Fora- Esse teve uns micro-cortezinhos sim, não foi exibido full como da primeira vez.

A Insônia do Seu Madruga- Esse começou do segundo bloco, como na maioria das exibições das 6 desse episódio.

Não tenho o último episódio, pois coloquei um receptor AZBox em casa, e só pega Chaves até 19:15, depois vem o Jornal da Alterosa, semana que vem já devo ter o sinal da SBT Rede ou São Paulo. Espero ter ajudado, ou talvez não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...