Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Droga, eu ia apostar nesse e não apostei :angry:

Pareçe que todo mundo briga aqui para ser o primeiro a colocar.

Ontem na hora em que Chiquinha e Chaves estavam lado a lado falando sobre a "varinha mágica" alguém percebeu que a imagem estava esquisita??

Será q eu q tó meio ruim dos olhos?

Preciso ir ao oculista!!

Link para o comentário

tomara que seja verdade pra assistir chaves acordo ate as 5:30 lembro que quando começo chaves na madrugada acordava todos dias ate quando tinha aula e gravava

Link para o comentário

Será mais um horário pro Chaves vindo aí ou erro?

Se for outra exibição igual as de sábado 6:00 e passar na parabólica vai ser show e mesmo eu dormindo deixo programado pra captura =)

Ué, ninguém postou o último?

Depois das paredes de Gesso - Seu Madruga Fotógrafo

Com uma cena que parece ter sido colocada a mais, com imagem e som diferentes. Será algum trecho danificado que editaram? (mas agora parece que colocaram uma cena a mais, e não cortaram). O Kvint deve saber

Na verdade exibiram o trecho raro do "Tiradentes".... mas esse episódio eu postei e ainda assim tem 5 segundos a mais da exibição de hoje.... É desse trecho que você se refere?

Link para o comentário

Ué, ninguém postou o último?

Depois das paredes de Gesso - Seu Madruga Fotógrafo

Com uma cena que parece ter sido colocada a mais, com imagem e som diferentes. Será algum trecho danificado que editaram? (mas agora parece que colocaram uma cena a mais, e não cortaram). O Kvint deve saber

Tomara que em janeiro o SBT volte com a parte 2 :rolleyes:

Link para o comentário

14/12

13:45 - Quem descola o dedo da bola, número 2 (1978)

----

Sobre um novo horário, acho que não é erro. Se tá lá, é porque vai passar ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...