Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Como eu já disse, na rede os horários são diferentes do que os horários de lá onde o Beterraba mora

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

A perna quebrada começou mais tarde aqui e teve o começo cortado ¬¬

Cortaram denovo o trecho do "despreendida" "...um tanto desconjuntada mas.."

E continuam cortando aquele trecho após Seu Madruga dizer que já matou uma enfermeira. Faz tempo que não vejo esta cena no SBT. E como não deixam o SM explicar a história, parece mesmo que ele a matou :P

Link para o comentário
Engraçado dar O Velho do Saco e As Estatísticas no mesmo dia. rs

Depois daquela exibição de mals entendidos com bolos e cartas...eu não duvido de mais nada que possa acontecer nessa exibições.

Só faltava dar "A sobrinha da dona Clotilde".

E continuam cortando aquele trecho após Seu Madruga dizer que já matou uma enfermeira. Faz tempo que não vejo esta cena no SBT. E como não deixam o SM explicar a história, parece mesmo que ele a matou :P

Também tem muito tempo q eu não vejo esse trecho.O SBT devia ver isso vão acabar assustando as criançinhas.

Por isso q eu não gosto quando nesse horário passam sagas.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Depois daquela exibição de mals entendidos com bolos e cartas...eu não duvido de mais nada que possa acontecer nessa exibições.

Só faltava dar "A sobrinha da dona Clotilde".

Bahhh, é verdade, Pópis! Bem lembrado. hsaUSHAushaUSHua

Só falta amanhã Recordações e Seu Madruga Boxeador. shAUSHAushAUSHAushUAHS

Link para o comentário

E continuam cortando aquele trecho após Seu Madruga dizer que já matou uma enfermeira. Faz tempo que não vejo esta cena no SBT. E como não deixam o SM explicar a história, parece mesmo que ele a matou :P

O dia que passar sábado as 6:00am quem sabe =)

Link para o comentário

Cortes grotescos...

Chiquinha fala alguma coisa e logo depois a senhorita do 71 com o Chaves no chão aparece falando "Eu só toquei nele e ele ficou assim"

Link para o comentário

Eu quero, eu quero, eu quero :hyper:

O vamos ao cinema tem um pequeno corte aos 16 minutos e 13 segundos.

Esse eu ja tinha visto, mas também não foi bem um corte... foi um break que o SBT deu 2 segundos antes do normal. Assim que esse episódio passar denovo com esse pedaço "mais bonito", eu edito e arrumo. (mas vocês percebem a dificuldade que é ter tudo 100% contanto com o SBT, e olha que esse "vamos ao cinema" foi uma exibição de sábado 6:00am)

Essa sema eu converterei akeles episódios e postarei!

Cortes grotescos...

Chiquinha fala alguma coisa e logo depois a senhorita do 71 com o Chaves no chão aparece falando "Eu só toquei nele e ele ficou assim"

O dia que esse episódio passar sábado 6:00am e eu capturar ele completo, eu mando um e-mail pro SBT pegar todas as edições cortadas desse episódio e atolar no rabo.

12/12

19h18 - O disco voador

Outro episódio que passa com um microcorte que o SBT insiste em não exibir, aos 8 minutos e 47s, quando Quico desiste de ver o Chaves brincando com a lata e entra na casa dele....a fala do Chaves é cortada "pois fique sabendo que eu não ligo viu, porque eu não preciso de ninguem pra brincar comigo porque eu posso brincar sozinho, BURRO!!"

Link para o comentário

Ué, ninguém postou o último?

Depois das paredes de Gesso - Seu Madruga Fotógrafo

Com uma cena que parece ter sido colocada a mais, com imagem e som diferentes. Será algum trecho danificado que editaram? (mas agora parece que colocaram uma cena a mais, e não cortaram). O Kvint deve saber

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Anri
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. E.R
      391

      Sonic The Hedgehog

    3. Doutor Chimoltrúfio
      33

      TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

    4. E.R
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Helenaldo
      35

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...