Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gosto de sagas no horário das 13h45min, porque a maioria das vezes nem tem cortes. :D

É verdade! haha

A exibição das 13:45 é melhor que a das 18:00. xD (Mas, mesmo assim, não é uma exibição "5 estrelas".)

Link para o comentário

Os do sabado as 6:00 e as 20:15 tambem são otimos

Claro que não é uma coisa que se diga "Minha noooooooossa, que exibição maravilhooooosa", mas até que dá pra quebrar o galho. -q

Link para o comentário

Não...mas é só converser...se quiserem eu posto =), Só não sei se estão 100% completos.... Se alguem souber de algum corte comum nesses episódios me diga que eu vejo e em seguida posto.....pois detesto postar incompleto ¬¬

No total tenho 115 episódios aparentemente completos.

Eu quero, eu quero, eu quero :hyper:

O vamos ao cinema tem um pequeno corte aos 16 minutos e 13 segundos.

Link para o comentário

Eu já tinha falado que seria melhor os Hóspedes passar 13h45, mas aí falaram que é melhor passar as 18h porque a 13h45 é horário local

concerteza o horario e melhor as 13:45 as 18:00 seria completamente cortado

Link para o comentário

Eu acho que podiam exibir a saga num horário especial, sem cortes e pro Brasil inteiro. Já que o SBT quer homenagear cada vez mais a série, que seja desta maneira ^_^

Link para o comentário

É verdade! haha

A exibição das 13:45 é melhor que a das 18:00. xD (Mas, mesmo assim, não é uma exibição "5 estrelas".)

Concordo. As exibições das 18h tem cortes cada dia mais grotescos. :unsure2:

Link para o comentário

Podia ser na vespera no sabado denoite no horario do cine familia seria muito bom

Verdade, esse horário já usam meio de tapa buraco mesmo.

Seria legal passar a saga completa num Sábado as 21h as 22h45, e ainda da o horário certo pra começar o CBA

Link para o comentário

Podia ser na vespera no sabado denoite no horario do cine familia seria muito bom

Bahhh, boa idéia, Luis Enrique!

Será que não tem nenhum espião do SBT aí pra olhar o seu post? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...