Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

ahahaahah eu pensei nisso!!Antes de terminar "Bilhetes trocados" eu fiquei aqui pensando "É mole se desse 'mal entendido' depois!" E DEU!!!Ahhhh eu fiquei pensando "Eu não acredito!!" :woot:

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje foi a sessão Cartas & Confusões -q

18h12 - Bilhetes Trocados - Chaves lendo / confusão com bilhetes

18h38 - Mal-Entendido - Chaves lendo (coisas escritas em caráter particular) / confusão com bilhetes

18h58 - Guerra as crianças - confusão com a carabina

19h23 - Chiquinha o terror do cortiço - Chaves lendo

Link para o comentário

E Kvint, o episódio das Carambolas que postou, está completo, mas está com uma transição entre o 2º e o 3º bloco que o SBT fez. Na verdade, seria um break normal.

E os outros episódios completos? Ainda vai postar?

Só foi falar dele que passou completão hoje =)

10/12

6:34 - Peixe Cru faz Bem pra Memória

Teve algum trecho raro nele hoje, porque o que eu tinha aparentemente completo tinha 20 segundos a menos da de hoje!

Não da pra entender porque sábado 6h da manha (quando não tem quase ninguem assistindo) o SBT exibe Chaves sem cortes, sem breaks fora de hora e com trechos raros... dai chega durante a semana as 18h e aparecem cortes e mais cortes, episódios de 20 minutos viram 8 minutos, cortes no meio das falas, fitas rebobinadas ao vivo, comercial no meio do episódio e quando volta começa outro episódio do nada, duvido que isso ajuda no ibope. E isso mostra também claramente a preocupação do SBT entre os telespectadores e os interesses comerciais da emissora.

Link para o comentário

ahahaahah eu pensei nisso!!Antes de terminar "Bilhetes trocados" eu fiquei aqui pensando "É mole se desse 'mal entendido' depois!" E DEU!!!Ahhhh eu fiquei pensando "Eu não acredito!!" :woot:

LOL, é verdade, teve dois episódios em que o Professor Girafales e Dona Florinda brigam. hahaha

Link para o comentário

Teve algum trecho raro nele hoje, porque o que eu tinha aparentemente completo tinha 20 segundos a menos da de hoje!

Não da pra entender porque sábado 6h da manha (quando não tem quase ninguem assistindo) o SBT exibe Chaves sem cortes, sem breaks fora de hora e com trechos raros... dai chega durante a semana as 18h e aparecem cortes e mais cortes, episódios de 20 minutos viram 8 minutos, cortes no meio das falas, fitas rebobinadas ao vivo, comercial no meio do episódio e quando volta começa outro episódio do nada, duvido que isso ajuda no ibope. E isso mostra também claramente a preocupação do SBT entre os telespectadores e os interesses comerciais da emissora.

20 segundos a menos? Não será que o episódio de hoje teve slow motion?

Boa pergunta.

Mas há algumas semanas, teve um break fora de hora no episódio da aula de canto. Acho que apenas o primeiro episódio das 6:00, a exibição é decente.

Não sei por quê eles não colocam os episódios das sagas de 3 partes como do Sapateiro e de Acapulco nesse horário. Alguns episódios deles têm trechos raros.

Link para o comentário

Não da pra entender porque sábado 6h da manha (quando não tem quase ninguem assistindo) o SBT exibe Chaves sem cortes, sem breaks fora de hora e com trechos raros... dai chega durante a semana as 18h e aparecem cortes e mais cortes, episódios de 20 minutos viram 8 minutos, cortes no meio das falas, fitas rebobinadas ao vivo, comercial no meio do episódio e quando volta começa outro episódio do nada, duvido que isso ajuda no ibope. E isso mostra também claramente a preocupação do SBT entre os telespectadores e os interesses comerciais da emissora.

Exatamente por isso, essa hora não tem concorrência. Se passar o Cisko dançando pelado, ainda assim será líder ou více-lider.

As 18h, a audiência é muito maior e fica oscilando entre Novela x Chaves x Datena x Todo Mundo odeia o Chris. Então eles ficam atentos quando alguma outra emissora vai pro comercial e colocam os comerciais provavelmente "ao vivo".

Se por exemplo, o comercial certo cair no horário que o Datena está no ar mostrando alguma notícia chamativa. Quem estava vendo "Chaves" vai mudar de canal, se interessar pela notícia e demorar mais para mudar de canal (podendo até não voltar para o SBT). Agora, se o comercial for escolhido ao vivo, podem colocá-lo quando convêm, de uma maneira que quem está vendo Chaves encontre poucas coisas que possam distrair sua atenção e continue ligado no SBT.

O fato do comercial ser colocado fora de hora nada tem a ver com os "interesses comerciais da emissora".

E responda a MP que te mande :D

Link para o comentário

Foi só um exemplo querendo dizer que num horário "sem concorrência", qualquer coisa é lucro

Malz pela zuera :P

Malz o cacete! Fique mó aborrecido!

Moderação, por favor, poderiam punir o Victor pra mim. Obrigado.

Brinks! :P

Link para o comentário

10/12

20h15: É duro ser Eletricista (1979) - Episódio Comum

PS: Já perceberam que a exibição de 6h00 e 20h15 nos sábados quase não tem cortes? (ou não tem cortes mesmo.)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...