Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Kvint, o episódio A insônia do seu Madruga que vc tem postado está com um corte aos 4 minutos e 40 segundos. Que pena :blink:

O episódio De gota em gota minha mãe fica louca, também há um corte de uns 3 segundos em 8 minutos e 10 segundos. :triste:

O episódio Invisibilidade tbm tem um corte de uns 3 segundos por volta dos 6 minutos e 41 segundos e 15 minutos e 3 segundos.

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kvint, o episódio A insônia do seu Madruga que vc tem postado está com um corte aos 4 minutos e 40 segundos. Que pena :blink:

Na verdade não é um "corte", isso foi um break do SBT fora de hora... quando esse pedaço passar denovo sem isso eu arrumo! Vlw!

Link para o comentário

E Kvint, o episódio das Carambolas que postou, está completo, mas está com uma transição entre o 2º e o 3º bloco que o SBT fez. Na verdade, seria um break normal.

E os outros episódios completos? Ainda vai postar?

Link para o comentário

18 e poucas - Bilhetes Trocadas

18 e tantas - Mal Entendido

18 e poucas - Guerra às Crianças (todo cortado)

19 e tantas - O Regresso da Chiquinha

Pronto, Baratinha. :P

Link para o comentário

E Kvint, o episódio das Carambolas que postou, está completo, mas está com uma transição entre o 2º e o 3º bloco que o SBT fez. Na verdade, seria um break normal.

E os outros episódios completos? Ainda vai postar?

Esses breaks eu até deixo passar porque não compromete tanto o entendimento do episódio. E ter todos os episódios sem alguma falha é praticamente impossivel esperar do SBT. Eu exijo pelo menos os completos sem cortes e micro cortes, já os breaks se não interferirem nas falas eu deixo passar.

Na verdade eu dei uma parada em upar episódios por falta de tempo mesmo....quer algum em específico (que eu tenha) ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...