Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em algum estado passou algum outro episódio?

Atualmente não, mas antigamente ele até tentava se igualar à Globo em alguns aspectos.

Sim!Antigamente era maior a briga,hj eles se tornaram quase que "amiginhos".A Record é a maior concorrente do SBT.A record é bem mais briganta quando o assunto é audiencia,as vezes pareçe q eles querem bater a globo de qualquer maneira.Por isso q eles estão REBELDES :P:assobiando:

Opa....desculpe quem gosta da novela!

Link para o comentário

Em algum estado passou algum outro episódio?

Depois da saga de Acapulco deu Seu Madruga Carpinteiro (episódio que o Seu Madruga não pára de machucar os dedos).

Sim!Antigamente era maior a briga,hj eles se tornaram quase que "amiginhos".A Record é a maior concorrente do SBT.A record é bem mais briganta quando o assunto é audiencia,as vezes pareçe q eles querem bater a globo de qualquer maneira.Por isso q eles estão REBELDES :P:assobiando:

Opa....desculpe quem gosta da novela!

Fato.

Há alguns anos, a Globo e o SBT eram inimigos mortais. Hoje nem são mais. Agora é a Globo e a Record que se odeiam.

Link para o comentário

Depois da saga de Acapulco deu Seu Madruga Carpinteiro (episódio que o Seu Madruga não pára de machucar os dedos).

Fato.

Há alguns anos, a Globo e o SBT eram inimigos mortais. Hoje nem são mais. Agora é a Globo e a Record que se odeiam.

Queria saber se alguma afilial passou epispodios diferentes.

EXATO!Eu lembro que a briga da Globo e do SBT era feia!Principalmente se tratando de Domingo legalXFaustão.

Eu não gosto da Record(não sei pq)por isso torço mais para a Globo e SBT.

Link para o comentário

Queria saber se alguma afilial passou epispodios diferentes.

EXATO!Eu lembro que a briga da Globo e do SBT era feia!Principalmente se tratando de Domingo legalXFaustão.

Eu não gosto da Record(não sei pq)por isso torço mais para a Globo e SBT.

Ahhh, bom. Provavelmente só passou a saga de Acapulco em SP, senão o Beterraba teria postado o episódio que viria depois.

E agora que o Gugu tá na Record, ele e o Faustão são rivais de novo. kkkkkkkkkkkkkk Brinks, eu acho que eles não são mais rivais, não.

Link para o comentário

Queria saber se alguma afilial passou epispodios diferentes.

EXATO!Eu lembro que a briga da Globo e do SBT era feia!Principalmente se tratando de Domingo legalXFaustão.

Eu não gosto da Record(não sei pq)por isso torço mais para a Globo e SBT.

Eu também não gosto da Recópia. :lingua:

Torço para o SBT voltar a ser vice-líder. :vice:

Link para o comentário
Ahhh, bom. Provavelmente só passou a saga de Acapulco em SP, senão o Beterraba teria postado o episódio que viria depois.

E agora que o Gugu tá na Record, ele e o Faustão são rivais de novo. kkkkkkkkkkkkkk Brinks, eu acho que eles não são mais rivais, não.

Eu não moro em SP,por isso tó perguntando das afiliais.

Acho q o Gugu e o Faustão só foram rivais em audiencia e só!Uma entrevista que eu vi com o SR. Libertaro mostrou isso.

Eu também não gosto da Recópia. :lingua:

Troço para o SBT voltar a ser vice-líder. :vice:

[2]

O pior da Record foi o Pan,falaram muito mal dos narradores e reporteres.

Link para o comentário

Sim, sim. O Gugu e o Faustão não são inimigos, eles mesmos já confirmaram isso.

Eu também queria que o SBT voltasse a ser segunda maior emissora do Brasil, desde que isso não cause efeitos negativos em CH. :)

Link para o comentário
Sim, sim. O Gugu e o Faustão não são inimigos, eles mesmos já confirmaram isso.

Eu também queria que o SBT voltasse a ser segunda maior emissora do Brasil, desde que isso não cause efeitos negativos em CH.

Acho que aquele comercial que eles fizeram juntos confirmaram isso.

Na minha opinião....se o SBT parasse de insistir nesses programas que revelam novos talentos e Casos de Familia voltasse a ser apresentado por Regina Volpato....e se reprizassem Chispita...talvez quem sabe ganha mais audiência.

Link para o comentário

Acho que aquele comercial que eles fizeram juntos confirmaram isso.

Na minha opinião....se o SBT parasse de insistir nesses programas que revelam novos talentos e Casos de Familia voltasse a ser apresentado por Regina Volpato....e se reprizassem Chispita...talvez quem sabe ganha mais audiência.

Sim, o Junta Brasil, da Nestlé.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade.

Vamos lançar as campanhas "Queremos o SBT anos 90 de volta" e "Regina, troca de lugar com a Cristina! Você volta pro SBT pra apresentar o Casos de Família e a Cristina vai pra RedeTV apresentar o Manhã Maior com alguém que tem o mesmo nível de inteligência que ela: a Daniela." (título curto, não?).

huashAUHSauhsAUHSauhsAUHSauhsUAHSa

Link para o comentário

Acho que aquele comercial que eles fizeram juntos confirmaram isso.

Na minha opinião....se o SBT parasse de insistir nesses programas que revelam novos talentos e Casos de Familia voltasse a ser apresentado por Regina Volpato....e se reprizassem Chispita...talvez quem sabe ganha mais audiência.

e se tirasse aqueles malditos infocomerciais na parabolica também... :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...