Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, esse é o título pelo qual todo mundo chama.

Esse episódio é quase anual, não dá quase nunca. :/

Passou 2 vezes nos ultimos 3 meses, lembro de ter gravado.

Link para o comentário
No iniciozinho do episódio, por uma fração de segundo, toca uma parte de Aí Vem O Chaves, que é a parte do Professor Girafales e da Dona Florinda.

O Professor Girafales e a Dona Florinda se gostam tanto, mas casório nada ainda :music:

Verdade passou aqui isso!Achei bem esquisito O__O

Link para o comentário

O SBT passa bastante Chaves

Mas isso ninguém comenta né...

13H00 RECORD KIDS – PICA PAU – (Livre)

15H30 CINE AVENTURA – A Definir

2h30 seguidas

08H20 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS – HD

11H00 RECORD KIDS - HD

2h40 seguidas

E além de ser seguidas se bobear é até sem break

Link para o comentário

Passou 2 vezes nos ultimos 3 meses, lembro de ter gravado.

Maneira de falar.

Além disso, 2 duas vezesem 3 meses é pouco, considerando que Chaves passa todos os dias na programação do SBT e que de segunda a sexta passam5 episódios por dia.

O SBT precisa aprender a distribuir decentemente os episódios, pra não desgastar.

Verdade passou aqui isso!Achei bem esquisito O__O

Aê, alguém mais reparou! haha

Link para o comentário

06/12/2011 - Rede:

18:13 - A lancherrose do Chaves (1979)

18:46 - O Dinheiro perdido (1978)

19:04 - A casa da bruxa (1975)

19:25 - Segredos de mecânico (1975)

Tenho todos esses completos, portanto o SBT pode cortar o quanto quiser e enfiar no rabo esses episódios que eu nem ligo =). O bom vai ser quando eu tiver todos sem esses malditos cortes.

Link para o comentário

Se não bastasse os cortes, agora os comerciais estão entrando no meio da fala dos personagens

Só o SBT mesmo, onde já se viu comercial no meio da fala dos personagens. Isso é desrespeitoso, porque o SBT tem que fazer isto justo com o Chavinho.

Link para o comentário

Só o SBT mesmo, onde já se viu comercial no meio da fala dos personagens. Isso é desrespeitoso, porque o SBT tem que fazer isto justo com o Chavinho.

E isso aconteceu várias vezes ontem. Inclusive cortaram o episódio da casa da bruxa no meio da fala do Chaves no finalzinho. Ve se a Globo, com quem o SBT tanto se compara e acha melhor, faz uma coisa dessas.

Link para o comentário

E isso aconteceu várias vezes ontem. Inclusive cortaram o episódio da casa da bruxa no meio da fala do Chaves no finalzinho. Ve se a Globo, com quem o SBT tanto se compara e acha melhor, faz uma coisa dessas.

O Própio Silvio Santos ja disse que a Globo tem um nivel de produção, um nivel de audiencia tão grande, que é um muro, que eles nunca conseguiram derrubar!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...