Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

03/12/2011 - Rede:

18:59 - As latas vazias do Chaves (1976)

19:22 - Uma aula de história (1979)

Link para o comentário

Começou cortado. O começo é do Quico brincando com seus carrinhos, mas dessa vez começou com o Chaves derrubando a Dona Florinda.

Link para o comentário

No meio do 2º bloco? :mad:

Não, foi quando o Chaves vinha de costas e derrubou a Dona Florinda, aí o Quico começou a gritar que foi de propósito e a Chiquinha chega com um pirulito.

Link para o comentário

Não, foi quando o Chaves vinha de costas e derrubou a Dona Florinda, aí o Quico começou a gritar que foi de propósito e a Chiquinha chega com um pirulito.

Ah tá! É que não me lembro muito bem desse episódio e me confundi com o "Roupa Suja Lava-se em Público".

Link para o comentário

É impressão minha ou cortaram a aparição da Iara? (isso se ela realmente aparece nesse episódio, pois eu não me lembro exatamente em qual episódio ela aparece, mais acho que é nesse)

Link para o comentário

É impressão minha ou cortaram a aparição da Iara? (isso se ela realmente aparece nesse episódio, pois eu não me lembro exatamente em qual episódio ela aparece, mais acho que é nesse)

É impressão sua.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      140

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

    2. Chapolin
      20

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    3. matheus153854
      20

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    4. HOMESSA
      713

      A Praça é Nossa

    5. Cleberson
      297

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...