Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seria ótimo se "O Dia Internacional das Mulheres", "O dia dos namorados", "Os hóspedes do Sr. Barriga", "Natal na casa da Seu Madruga" e "Ano novo na vila" virassem comuns também.

Link para o comentário

Seria ótimo se "O Dia Internacional das Mulheres", "O dia dos namorados", "Os hóspedes do Sr. Barriga", "Natal na casa da Seu Madruga" e "Ano novo na vila" virassem comuns também.

Natal e a Ano Novo não, mas o do Dia da Mulher sim. :ohok:

Link para o comentário

Cortaram toda a bagunça das crianças com os instrumentos em "História do Brasil"

Link para o comentário

19:04 - Epidemia de Gripe

Já começou cortado! ¬¬

19:24 - Os Toureadores

Usaram uma imagem mais contrastada desse episódio, o que melhorou a qualidade na imagem substantivamente, em sentido figurado.

Link para o comentário

Fiquei surpresa ao ver "A história do Brasil",mas agora me lembrei que cortaram a cena final da parte 1.

P.s.: eu não gostaria que passasse Natal e Ano Novo todos os dias,somente anualmente,agora outros...talvez.

Link para o comentário

Cortaram toda a bagunça das crianças com os instrumentos em "História do Brasil"

o SBT é 100% controlado pelo verme do Silvio Santos.

O SBT só vai melhorar o dia que SS morrer e for para o quinto dos infernos, dai ou o SBT acaba ou melhora de vez sem esse lixo controlando.

Silvio Santos é um miserável, vai perder até a clássica música dele (lalarala, lalarala) por não pagar os direitos há mais de 40 anos. Exibe CH há 27 anos e foi capaz de deixar a família de Gastaldi na miséria. Não seria questão de direitos na justiça, mas sim BOM SENSO, ja que CH sempre lhe rendeu muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

P.s.: eu não gostaria que passasse Natal e Ano Novo todos os dias,somente anualmente,agora outros...talvez.

Concordo. São episódios especiais demais pra ser usado (e desgastado) frequentemente. :)

Agora são 6:23. Tá dando Na Ponta dos Pés.

6:32 - Tá dando o episódio dos ioiôs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      140

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

    2. Chapolin
      20

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    3. matheus153854
      20

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    4. HOMESSA
      713

      A Praça é Nossa

    5. Cleberson
      297

      SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...