Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Q ridículo esse comercial desses otários imitando Chaves... "quem não mandar o torpedo é gentalha gentalha"... vao todos tomar no rabo...gentalha são vocês que querem grana fácil fazendo os outros mandarem SMS pra receber mer** no celular.... tem q acabar essas farsas de fazer o povo enviar SMS e depois ter q pagar (com letras miúdas na parte do pagamento né)... Isso ai era igual o antigo 0900 q o povo ligava sem saber depois vinha a facada na conta de telefonica.....

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Q ridículo esse comercial desses otários imitando Chaves... "quem não mandar o torpedo é gentalha gentalha"... vao todos tomar no rabo...gentalha são vocês que querem grana fácil fazendo os outros mandarem SMS pra receber mer** no celular.... tem q acabar essas farsas de fazer o povo enviar SMS e depois ter q pagar (com letras miúdas na parte do pagamento né)... Isso ai era igual o antigo 0900 q o povo ligava sem saber depois vinha a facada na conta de telefonica.....

Nossa, eu também pego raiva quando vejo esse comercial, o Zé Americo imita o Quico tão mal que dá nojo :dry:

Link para o comentário
"-...eu acabo de passar dos 40.

-Do segundo tempo."

Tem um bom tempo q eu não vejo esse dialogo.

E também detesto esse comercial!Como Kiko Zé Américo é um ótimo apresentador.

Link para o comentário

Achei estranho a exibição de hoje. Não passou nenhum Ex-Perdido :headscratch::ponder:

Link para o comentário

Achei estranho a exibição de hoje. Não passou nenhum Ex-Perdido :headscratch::ponder:

Na semana passada passou "A janela/Os balões", acho que agora pararam de reprisar os ex-perdidos aos sábados

Link para o comentário

27/11/2011 - Rede:

09:00 - Um salário para Chaves (1979)

09:21 - O bolo do Prof. Jirafales (1979)

09:42 - Caça ao rato - parte 1 (1979)

10:03 - Caça ao rato - parte 2 (1979)

10:24 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

10:44 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)

Link para o comentário

27/11/2011 - Rede:

09:00 - Um salário para Chaves (1979)

09:21 - O bolo do Prof. Jirafales (1979)

09:42 - Caça ao rato - parte 1 (1979)

10:03 - Caça ao rato - parte 2 (1979)

10:24 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

Inveja...

Aqui no RS só tem uma uma de duração, depois dá aquele programa lá sobre sertanejo universitário. ¬¬

Ah! Aqui foi exibido O Vendedor de Balões. O(s) outro(s) episódio(s) eu não vi.

Link para o comentário

Ah! Aqui foi exibido O Vendedor de Balões. O(s) outro(s) episódio(s) eu não vi.

É, em alguns estados são exibidos episódios diferentes dos da rede, uma vez o Lucas Freitas disse que lá também é assim

Link para o comentário

É, em alguns estados são exibidos episódios diferentes dos da rede, uma vez o Lucas Freitas disse que lá também é assim

Pois é... Como eu odeio o SBT RS! ¬¬

Link para o comentário

É MSM..aki pra goiania passa um episódio só e é COMPLETISSIMO..

pena que nao sei como passa as gravações que eu tenho de CHAVES & CHAPOLIN no sinal SD SEM CORTES , gravados do SBT GO ( TV Serra Dourada HD)

Como domingo passado dia 20/11/2011

ah 9h30 passou Madruguinha 1974 - Parte 1 e depois O Parque De Diversões começando pelos meninos no parque e com o logo do SBT 2003

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...