Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena. Eu estava na torcida para o episódio exibir completo.

Alguns cortes, mas teve vários trechos raros.

Alguem sabe dizer onde teve os micro-cortes? Pois tenho 2 edições diferentes desse episódio e posso juntar tudo e fazer uma completa, caso a outra tenha os trechos cortados hoje.

A explicação para tantos cortes:

Editando os episódios nesses últimos meses eu sempre notei que os trechos que são comumente cortados são trechos com algum tipo de falha (imagens trêmulas, pulando etc..) Mas provavelmente há muitas pessoas editando episódios no SBT e algumas delas consideram essas falhas graves e cortam, outros não consideram grave e não cortam, e como há muitas e muitas edições de cada episódio, acontece exatamente isso, uma hora cortam outra não. Estou assistindo o episódio de hj das amarelinhas e balões e to vendo quantas falhas de imagens esse episódio tem, isso explica porque ele é tão cortado durante a semana. A resposta para isso são as fitas velhas e desgastadas do SBT, se estas fossem adquiridas novamente pela Televisa (assim como foi feito pela Cartoon N.) Esses micro-cortes desapareceriam, o problema é o SBT se preocupar com isso e o preço que iriam cobrar para isso, na atual condição do SBT pra eles nem valeriam a pena.

Link para o comentário

25/11/2011 - Rede:

18:11 - Um Astro cai na na vila - parte 2 (1979)

18:30 - Quico doente (1976)

19:03 - A insônia do Seu Madruga (1977)

19:22 - O chiclete grudou no chapéu (1974)

Alguém perceberam que usaram uma imagem diferente desse episódio, com a imagem mais clara e menos contrastada, e sem falha nas laterais?

Link para o comentário

Alguém perceberam que usaram uma imagem diferente desse episódio, com a imagem mais clara e menos contrastada, e sem falha nas laterais?

Acabei de dar uma olhada aqui, e é verdade estava mais clara, só nao posso dizer nada das laterais, pq na tv digital aparecem as bordas da fita (ou da película, sei la oq eles usam) oq da um aspecto feio. Mas elas estavam bem definidas e sem nenhum falha constante.

Link para o comentário

Alguém perceberam que usaram uma imagem diferente desse episódio, com a imagem mais clara e menos contrastada, e sem falha nas laterais?

Eu também reparei nisso, ia postar aqui mas esqueci

Link para o comentário

Alguem sabe dizer onde teve os micro-cortes? Pois tenho 2 edições diferentes desse episódio e posso juntar tudo e fazer uma completa, caso a outra tenha os trechos cortados hoje.

Bom, é muito difícil explicar mas vou nessa.

1: Quico chora na parede após perder o balão por causa do Chaves fazendo o favor da Dona Florinda.

2: Parte do diálogo do Professor com a Dona Clotilde (entre a parte do Professor apontando a cara para a Clotilde e a parte do veneno no café):

"-...eu acabo de passar dos 40.

-Do segundo tempo."

3: Chaves fazendo trapaça (empurra a pedra que caiu fora da amarelinha para dentro dela com os pés).

Aos 1:48, 8:15 e 11:15.

Link para o comentário

Bom, é muito difícil explicar mas vou nessa.

1: Quico chora na parede após perder o balão por causa do Chaves fazendo o favor da Dona Florinda.

2: Parte do diálogo do Professor com a Dona Clotilde (entre a parte do Professor apontando a cara para a Clotilde e a parte do veneno no café):

"-...eu acabo de passar dos 40.

-Do segundo tempo."

3: Chaves fazendo trapaça (empurra a pedra que caiu fora da amarelinha para dentro dela com os pés).

Aos 1:48, 8:15 e 11:15.

Vou dar uma olhada aqui.... a parte da trapaça do Chaves foi o unico q eu percebi e infelizmente minhas 2 edições estão com esse maldito corte... ¬¬ Valew por responder!

26:11

18:58 A Catapora da Chiquinha

Oq q ta acontecendo com Chaves no SBT??? ta tendo falhas até na dublagem... agorinha passou uma.... quando come uma sílaba de algumas palavras...mas isso tem acontecido constantemente.... e quando não acontece isso acontece um eco estranho em algumas falas....aff fala sério.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...