Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi a parte 1 mesmo. A parte 2 é aquela em que o Seu Madruga martela os dedos várias vezes e o Prof. Jirafales toma várias marteladas do Quico e do Chaves.

Essa é a parte 1...a parte 2 é aquela que ele se queima.

Link para o comentário

Então vejo que os atrasos vão começar ser bons. Começando mais tarde, não cabem 4, aí passam 3 completos =]

Se ouvirem algum barulho é o Kvint soltando fogos de artifício com as cores do SBT.

Link para o comentário

Que corte?

Naquela parte em que chaves está na casa do seu madruga conversando, depois chaves sai e já aparece Quico chorando, nem apareceu a parte que Chaves rouba o sanduba de Quico. :closedeyes:

Link para o comentário

sim, inclusive o episódio do porquinho teve um trechinho da voz original do quico em espanhol :joia:

Episódio do porquinho deu aprox 18 minutos (foi totalmente mutilado, mais de 4 minutos cortados), a edição que eu tenho aqui é de 22 minutos de 41 segundos, essa sim está completa!

Então vejo que os atrasos vão começar ser bons. Começando mais tarde, não cabem 4, aí passam 3 completos =]

Se ouvirem algum barulho é o Kvint soltando fogos de artifício com as cores do SBT.

kkkkkk não foi dessa vez, teve cortes grotescos no porquinho sim

Link para o comentário

Episódio do porquinho deu aprox 18 minutos (foi totalmente mutilado, mais de 4 minutos cortados), a edição que eu tenho aqui é de 22 minutos de 41 segundos, essa sim está completa!

não é pra tanto, o episódio uma aula de história que exibiram a alguns meses atras é que foi multilado, sua duração era de 21 minutos e o SBT exibiu em 7 minutos :yes:

Link para o comentário

kkkkkk não foi dessa vez, teve cortes grotescos no porquinho sim

Né isso, nem com 3 episódios o Sbt toma vergonha na cara, e continuar a cortar os episódios, o lixo dos casos de familia vai até 18:20, dá pra passar 3 tranquilamente e ainda exibir as porcarias dos comerciais.

PS: Só porque eu queria ver você soltar fogos hoje, foi cortado :P

Link para o comentário

Então vejo que os atrasos vão começar ser bons. Começando mais tarde, não cabem 4, aí passam 3 completos =]

Se ouvirem algum barulho é o Kvint soltando fogos de artifício com as cores do SBT.

uahuahuahuhauhauha :rindo:

Link para o comentário

Se o Barracos de Família começasse às 18:10 pelo menos, não precisariam cortar tanto, simplesmente exibindo 3 episódios. mas nãããão, cortar episódios é uma tradição, o SBT não deixará de fazer isso nem que seja exibido um episódio por dia.

Link para o comentário

Se o Barracos de Família começasse às 18:10 pelo menos, não precisariam cortar tanto, simplesmente exibindo 3 episódios. mas nãããão, cortar episódios é uma tradição, o SBT não deixará de fazer isso nem que seja exibido um episódio por dia.

que? :wacko:

Link para o comentário

que? :wacko:

Que o que? :headscratch:

23/11/2011 - Rede:

18:11 - O cachorrinho (1979)

18:35 - Vamos ao cinema (1979)

19:00 - Santa ignorância (1979)

19:19 - Caçando lagartixas (1976)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...