Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Bizarro o que o Sbt fez hoje, deu o intervalo no meio do episódio da "Cruz Vermelha", e quando voltou, estava passando "A Escolinha do Professor Girafales", e deixou o outro episódio de lado com a história na metade. Fazer o quê Sbt é Sbt... :terceiro:

e adianta ficar xingando e pressionando o sbt com o smille de :angry: , :cursing: , :boxe2:?

daqui a pouco esse episodio repete de novo e completo. :)

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bizarro o que o Sbt fez hoje, deu o intervalo no meio do episódio da "Cruz Vermelha", e quando voltou, estava passando "A Escolinha do Professor Girafales", e deixou o outro episódio de lado com a história na metade. Fazer o quê Sbt é Sbt... :terceiro:

eu gostei disso, odeio a versão de 79 da cruz vermelha, não consigo achar graça nela u.u

pelo menos passou um ep que eu ria *-*

Link para o comentário

O SBT nunca mais passou a fita do '' Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas '' sem um desses microcortes, só passou editada. Acho que a fita que passavam antes era a Master.

O jeito vai ser esperar passar num sábado as 6h da manha, lá td é possível!

Link para o comentário

Bizarro o que o Sbt fez hoje, deu o intervalo no meio do episódio da "Cruz Vermelha", e quando voltou, estava passando "A Escolinha do Professor Girafales", e deixou o outro episódio de lado com a história na metade. Fazer o quê Sbt é Sbt... :terceiro:

Cara quando voltou eu pensei q eu tava maluca ou era pq eu não tava prestando muita a atenção na TV tava organizando uns papeis de uns desenhos antigos meus que eu havia encontrando.

Link para o comentário

e adianta ficar xingando e pressionando o sbt com o smille de :angry: , :cursing: , :boxe2:?

daqui a pouco esse episodio repete de novo e completo. :)

O ruim não é isso, e sim o desrespeito que o Sbt tem com a séries CH, cortam um episódio no meio só para ter tempo das barraqueiras, gays e lésbicas ficarem brigando pra ganhar um pão com mortadela de cachê, e depois nem sobra tempo pra acabar antes das 18h, mas se é barraco, dá audiência, pro Sbt vale muito mais do que Chaves e Chapolin. Um barraco vale muito mais pra eles, editar uma filha batendo na mãe não editam, mas se não gostam da piada...haja tesourada. É triste isso mas é o Sbt, editando com você.

Link para o comentário

21/11/2011 - Rede:

18:19 - Quem baixa as calças fica sem elas (1974)

18:34 - Seu Madruga Carpinteiro - parte 1 (1977)

19:02 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

19:22 - A escolinha do Prof. Jirafales (1978)

Alan, passou a parte 2 ontem do seu madruga carpinteiro :joinha:

Link para o comentário

22/11

13h48 - A Nova Vizinhança

OK.

Mas assim todo mundo entende mesmo.

tá, mas o correto é usar o titulo oficial, se alguem não entender que pergunte :joinha:

Link para o comentário

Alan, passou a parte 2 ontem do seu madruga carpinteiro :joinha:

Foi a parte 1 mesmo. A parte 2 é aquela em que o Seu Madruga martela os dedos várias vezes e o Prof. Jirafales toma várias marteladas do Quico e do Chaves.

22/11/2011 - Rede:

18:23 - Roupa suja lava-se em público (1976)

19:00 - O cofrinho do Seu Madruga (1974)

19:23 - Ser professor é padecer no Inferno (1975)

Link para o comentário

Mesmo começando às 18:23, o episódio "Roupa suja lava-se em público" passou completíssimo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...