Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Não importa que eu esconda o vídeo do qual o usuário postou? :unsure:

Não :joinha:

"Peixe cru faz bem pra memória" foi brutalmente cortado! O episódio só durou 13 minutos! :o

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui em RJ não teve o título narrado, foi direto pra cena em que a Dona Florinda está observando a gaiola

Link para o comentário

ué aqui passou ela andando até a porta...só que agora não lembro se passou o título ou ñ.

Link para o comentário

É a maldita exibição CANCEROSA do SBT, que mesmo editando e editando sempre passa batido alguma coisa (igual cancer, sempre que a pessoa acha que está curada, aparece em outro lugar).... q raiva....esse do Cachorrinho eu achava q tava completo...q bos**! Você achou só esse corte do começo ou tem mais algum??? Me avise pois quando passar os trechos que faltam eu edito e arrumo!

O do fantasma do Sr. Barriga eu ja sabia desse corte, porém não tinha certeza se isso passava ou não no SBT, mas alguns disseram aqui que sim. Mas o SBT que me aguarde....eu ainda terei todos episódios sem quaisquer cortes!

Ok, eu só consegui notar esse corte, vou assistir novamente e prestar mais atenção. :joinha:

Link para o comentário

Não seria parte 3?

O que acontece é que a 1ª parte é "Vamos Todos para Acapulco?". A 2ª e a 3ª partes são "Os Farofeiros". Como ontem foi a 1ª parte de "Os Farofeiros", hoje foi a 2ª parte. Eu também confundo com isso.

Link para o comentário

O que acontece é que a 1ª parte é "Vamos Todos para Acapulco?". A 2ª e a 3ª partes são "Os Farofeiros". Como ontem foi a 1ª parte de "Os Farofeiros", hoje foi a 2ª parte. Eu também confundo com isso.

É mesmo.

Link para o comentário

18/11/2011 - Rede:

18:10 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)

18:37 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

19:03 - O vendedor de balões (1977)

19:23 - Animais proibidos (1976)

Link para o comentário

18/11/2011 - Rede:

18:10 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1

Um dos episódios raros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...