Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

nao nao... é as 14h00 sim...

pois o CHAPOLIN daki nunca teve SE QUER UM CORTE..

e eu sempre gravo no HD da minha VIA EMBRATEL HD.. pois eu vejo pelo SBT HD daki que é A TV SERRA DOURADA HD

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas um episódio de Chapolin não tem 30 minutos de duração, Só se o Chapolin começar às 13:40

Link para o comentário

Aqui passou Chaves normal... Mas atrasou, começou umas 14h.

O Feriadão SBT (Manhã) também atrasou, e depois dele passou As Visões da Raven

Teve um corte depois da cena do "tá queimando" a mão da Dona Florinda ou foi impressão minha?

Link para o comentário

Aqui passou Chaves normal... Mas atrasou, começou umas 14h.

Aqui também <_<

Teve um corte depois da cena do "tá queimando" a mão da Dona Florinda ou foi impressão minha?

Tem sim. Este é da Televisa :joinha:

Link para o comentário

Kvint, o episódio O cachorrinho que vc postou não está completo, há um corte já aos 34 segundos. :pirata:

Kvint, o episódio O cachorrinho que vc postou não está completo, há um corte já aos 34 segundos. :pirata:

O Fastama do Sr. Barriga tbm está cortado, na parte da banha esparramada.

Link para o comentário

16/11/2011 - Rede:

18:11 - Abre a torneira - parte 1 (1977)

18:35 - Os gesseiros - parte 2 (1978)

18:59 - As pessoas boas devem amar os seus inimigos (1978)

19:19 - O aniversário do Quico (1975)

Link para o comentário

Kvint, o episódio O cachorrinho que vc postou não está completo, há um corte já aos 34 segundos. :pirata:

O Fastama do Sr. Barriga tbm está cortado, na parte da banha esparramada.

É a maldita exibição CANCEROSA do SBT, que mesmo editando e editando sempre passa batido alguma coisa (igual cancer, sempre que a pessoa acha que está curada, aparece em outro lugar).... q raiva....esse do Cachorrinho eu achava q tava completo...q bos**! Você achou só esse corte do começo ou tem mais algum??? Me avise pois quando passar os trechos que faltam eu edito e arrumo!

O do fantasma do Sr. Barriga eu ja sabia desse corte, porém não tinha certeza se isso passava ou não no SBT, mas alguns disseram aqui que sim. Mas o SBT que me aguarde....eu ainda terei todos episódios sem quaisquer cortes!

Link para o comentário

Calma Kvint, é só meio minuto

Isso que da mais raiva....quanto menos tempo cortam PIOR é para achar esses malditos cancers... e menos se justifica um corte de 20 ou 30 segundos... Hoje Chaves atrasou 10 minutos por causa daqueles vagabundos naquela baixaria do casos de familia que da nojo ver... não entendo como um lixo desse ainda tem alguem pra parar e ver.....hoje mesmo tinha uma mulher lá no final que não dava pra saber nem se era mulher, homem, traveco ou raio q o parta....um troço imundo desses aparece sem cortes no SBT.. (sem preconceitos, mas só de estar lá nakele programa falando mer** e brigando um com o outro lá ja merece ir pro inferno)

Dai chega na hora do Chaves, cortam e exibem de qualquer jeito.... E ainda o verme do Murilo Fraga diz que os cortes são extremamente raros em Chaves....

Me paga um salário bom que eu vou lá mostrar como se exibe CH, bando de vagabundo desse SBT

Link para o comentário

Aqui Kvint, os trechos do Cachorrinho. Depois vejo mais.

Aos 0:45 e aos 1:26.

E sobre o episódio das carambolas que colocou, está completo. Mas está com uma transição que o SBT fez entre o 2º e o 3º bloco.

-----------------------------

É isso aí. Esse tal do Casos de Família demora muito, com propaganda e tudo. Isso faz atrasar o Chaves e que os episódios fiquem cortados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...