Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Meu PC ta 100% programado pra capturar Chaves mesmo eu ñ estando aki ^^

E eu nunca posto episódios sem estarem completos =)

Então este vc acredita q está completo?

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então este vc acredita q está completo?

A chirimóia de hoje exibiram o trecho raro, mas cortaram o finalzinho, mas como eu ja tinha outra edição com o final eu editei e fiz um completão com tudo, como tenho feito com todos até agora..... ja tenho aprox. 100 episódios completíssimos... no máximo alguns faltam cenas raras como o de hoje por exemplo, mas a cada dia meus episódios completos estão aumentando =), eu já postei vários aqui...

Link para o comentário

A chirimóia de hoje exibiram o trecho raro, mas cortaram o finalzinho, mas como eu ja tinha outra edição com o final eu editei e fiz um completão com tudo, como tenho feito com todos até agora..... ja tenho aprox. 100 episódios completíssimos... no máximo alguns faltam cenas raras como o de hoje por exemplo, mas a cada dia meus episódios completos estão aumentando =), eu já postei vários aqui...

Muito bom mesmo, vou procurá-los e baixá-los! :joia:

Link para o comentário

Aqui tiraram Chaves pra passar Tom & Jerry :dry:

TOM E JERRY é classico tmb.. um dos melhores desenhos... nao acharia ruim se tirasse CH pra colocar algum clássico HANNA BARBERA

Link para o comentário

Eu também adoro Tom & Jerry, mas eles anunciaram Chaves e colocaram Tom & Jerry sem nem ao menos avisar

Link para o comentário

Não sei se Chaves seria exibido às 14:00.

Pela exibição do 'Tom e Jerry' dos anos 80, com abertura, introdução e tudo, deu para ver que ainda é muito cedo para começar o Chaves. 'Um Maluco no Pedaço' acabou dez minutos antes.

(exibição local do RJ)

E sobre o episódio. Passou de ex-perdido para saturado. Já foi exibido cinco vezes. Ou seis?

Link para o comentário

aki em Goiânia passa assim:

13h30 - Chapolin ( SEM INTERVALO COMERCIAL E SEM CORTES )

14h00 - Chaves ( SEM CORTES E SEM INTERVALOS )

Link para o comentário

Lucas, acho que o Chaves aí de Goiânia começa às 13:50, não? Pois um episódio de Chapolin sem intervalos não duraria 30 minutos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...