Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

14/11/2011 - Rede:

18:10 - Aula de aritmética (1979)

18:31 - A chrimóia (1978)

19:04 - É duro ser eletricista (1979)

19:23 - Mal entendidos (1975)

Link para o comentário

14/11/2011 - Rede:

18:10 - Aula de aritmética (1979)

18:31 - A chrimóia (1978)

eeeee hoje finalmente exibiram o trecho que sempre era cortado no da Chirimóia "Eh melhor agente sair daqui porque eu sou sensível a cacetadas" desde que esse episódio voltou nunca mais tinha passado (eu acho). Eu até tinha postado esse detalhe em alguns posts anteriores nesse tópico!!!! Mais um completão terei hoje =)

Link para o comentário

Parece que eles estão moderando no cortes, e voltando a passar trechos perdidos!

Q nada... daki 2 dias tão cortando td denovo e exibindo os cortes grotescos de sempre...eu já perdi a esperança com o SBT faz tempo. O jeito é aproveitar quando passa completo e gravar, pq não vai ser sempre assim nao..

Algumas dúvidas que tenho (me ajudem).

1. Episódio de hoje (Album de figurinhas):,

Como eu havia dito, passou um trecho que sempre era cortado, mas acho que ainda sim falta um pedaço (pela lógica do diálogo), vou escrever abaixo o diálogo e os trechos que eu colocar em vermelho são os que eu deduzo que exista, e a minha dúvia é exatamente se isso passa / ja passou no SBT ou é corte da Televisa:

(Quico) Você não tem não é mesmo?

(Chaves) Album ou mamãe?

(Quico) Album

(Chaves) Não

(Quico) E mamãe?

(Chaves) Também.

2. Episódio do Fantasma do Sr Barriga:

Um trecho que eu nunca vi passar desde que voltou em 2003 é logo no começo quando Seu Barriga está no chão e a Chiquinha diz "Agora sim ficou como uma banha esparramada". Esse trecho ja passou alguma vez desde que o SBT voltou a exibir esse episódio em 2003??

3.A chirimóia:

Desde que o episódio voltou em 2003 um pequeno trecho é cortado (que era exibido até 1992) - depois de Dona Florinda dizer que foi ao salão de beleza e a Chiquinha perguntar se estava fechado, aparece do nada Seu Madruga e Chiquinha correndo para o outro pátio). Esse trecho passou de 2003 para cá???

* A chirimóia - finalmente passou hoje o trecho (não sei se ja tinha passado desde que voltou em 2003)! Agora só faltam 2 mistérios!

Link para o comentário

Kvint, sobre essa cena de "O fantasma do Sr. Barriga", eu lembro de tê-la assistido em um sábado a noite (lembro de que foi no mesmo dia em que reprisaram pela terceira vez o episódio "Panquecas pra dentro, barriga pra fora")

E já começou "É duro ser eletricista" com um corte grotesco

Link para o comentário

14/11/2011 - 19:04 - É duro ser eletricista (Parabólica - São Paulo)

Acabaram de falar aqui que o SBT tava manerando nos cortes?? Episódio ja teve o começo cortado ¬¬

Link para o comentário

Cortaram toda a aparição da Chiquinha no começo do episódio, quando o Chaves tá lendo a revistinha, e foi direto pra cena da Pópis pedindo a revista emprestada ao Chaves.

Link para o comentário

Kvint, sobre essa cena de "O fantasma do Sr. Barriga", eu lembro de tê-la assistido em um sábado a noite (lembro de que foi no mesmo dia em que reprisaram pela terceira vez o episódio "Panquecas pra dentro, barriga pra fora")

E já começou "É duro ser eletricista" com um corte grotesco

Estranho.... sempre capturo todos os episódios de julho para cá e não vi isso..

Link para o comentário

Inclusive passou "Aula de aritmética" completo

Pois é... a edição que eu tinha aqui eu achava que estava completa, mas a de hoje passou 15 segundos da outra =).

Um dia terei todos os episódios de Chaves completíssimos!

Link para o comentário

Pois é... a edição que eu tinha aqui eu achava que estava completa, mas a de hoje passou 15 segundos da outra =).

Um dia terei todos os episódios de Chaves completíssimos!

Vc gravou? Se sim daí vc posta eles com uma observação dizendo que está completo :joia:

Link para o comentário

Vc gravou? Se sim daí vc posta eles com uma observação dizendo que está completo :joia:

Meu PC ta 100% programado pra capturar Chaves mesmo eu ñ estando aki ^^

E eu nunca posto episódios sem estarem completos =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...