Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse o SBT não passa completo há um tempao (sempre corta o trecho LOTERIA!!!)

Outra cena que o SBT não exibe a muito tempo é uma das minhas preferidas, em que o Chaves e a Chiquinha empurram a caixa com o Kiko dentro escada abaixo, e chegando lá ele diz "Vocês não vão com a minha cara?". O corte vai da cena em que eles estão lá em cima em frente ao apartamento 24 empurrando a caixa, e vai direto pra eles mostrando a caixa pra Dona Florinda, dizendo que é o Kiko.

Link para o comentário

6:00 - Seu Madruga Carpinteiro parte 1 (com trecho do olho de sapo-boi)

Que trecho é esse?

Algumas dúvidas que tenho (me ajudem).

1. Episódio de hoje (Album de figurinhas):,

Como eu havia dito, passou um trecho que sempre era cortado, mas acho que ainda sim falta um pedaço (pela lógica do diálogo), vou escrever abaixo o diálogo e os trechos que eu colocar em vermelho são os que eu deduzo que exista, e a minha dúvia é exatamente se isso passa / ja passou no SBT ou é corte da Televisa:

(Quico) Você não tem não é mesmo?

(Chaves) Album ou mamãe?

(Quico) Album

(Chaves) Não

(Quico) E mamãe?

(Chaves) Também.

2. Episódio do Fantasma do Sr Barriga:

Um trecho que eu nunca vi passar desde que voltou em 2003 é logo no começo quando Seu Barriga está no chão e a Chiquinha diz "Agora sim ficou como uma banha esparramada". Esse trecho ja passou alguma vez desde que o SBT voltou a exibir esse episódio em 2003??

3.A chirimóia:

Desde que o episódio voltou em 2003 um pequeno trecho é cortado (que era exibido até 1992) - depois de Dona Florinda dizer que foi ao salão de beleza e a Chiquinha perguntar se estava fechado, aparece do nada Seu Madruga e Chiquinha correndo para o outro pátio). Esse trecho passou de 2003 para cá???

Vou buscar informações, Kvint. O que achar, posto aqui :joinha:

Link para o comentário

Mais o SBT no último sábado também exibiu um comum (A Briga dos Pombinhos), antes do As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha.

Link para o comentário

O que foi aquilo no episódio da caixa de madeira? Na hora que o chaves tá contando e Chiquinha e quico voltam ao pátio, entrou um estranho narrador: "Chiquinha e Quico chegam caminhando nas pontas dos pés." Coisa esquisita... :blink:

Link para o comentário

O que foi aquilo no episódio da caixa de madeira? Na hora que o chaves tá contando e Chiquinha e quico voltam ao pátio, entrou um estranho narrador: "Chiquinha e Quico chegam caminhando nas pontas dos pés." Coisa esquisita... :blink:

Pois eu vi, fiquei meio intrigado. Será que é recurso de audio descrição para cegos?

Link para o comentário

O que foi aquilo no episódio da caixa de madeira? Na hora que o chaves tá contando e Chiquinha e quico voltam ao pátio, entrou um estranho narrador: "Chiquinha e Quico chegam caminhando nas pontas dos pés." Coisa esquisita... :blink:

Eu também vi essa cena, um cara diz "Chiquinha e Quico voltam caminhando na ponta dos pés". Eu fiquei todo confuso com isso, e sem dúvida é aquele negócio de áudiodescrição para cegos.

12/11/2011 - Rede:

20:18 - O dinheiro perdido

Link para o comentário

13/11/2011 - rede:

09:00 - Quem dorme com criança acorda molhado - parte 1 (1974)

09:23 - Gente sim, animal não - parte 2 (1974)

09:45 - O ratinho do Quico - parte 3 (1974)

10:04 - A sociedade - parte 1 (1978)

10:23 - A sociedade - parte 2 (1978)

10:40 - A sociedade - parte 3 (1978)

Link para o comentário

Foi uma sequencia de episódios muito boa hoje, e pelo que eu vi teve poucos cortes!

O primeiro episódio fazia tempo que não era exibido por completo, ou com poucos microcortes.

Outra coisa: alguém percebeu a quantidade de microcortes no episódio do Cão Satanás ontem? Alguns não tinham nem meio segundo e a maioria ocorria entre menos de um segundo. E teve vários.

Link para o comentário

O primeiro episódio fazia tempo que não era exibido por completo, ou com poucos microcortes.

Outra coisa: alguém percebeu a quantidade de microcortes no episódio do Cão Satanás ontem? Alguns não tinham nem meio segundo e a maioria ocorria entre menos de um segundo. E teve vários.

Cão Satanás? Não seria o Madruguinha?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...