Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

Perceberam que este episódio foi usado com a imagem normal, diferente da remasterizada.

Eu percebi...além é claro de ter um mega-super-hiper-corte :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, eles saíram da vila e ja chegaram brigando na escola. Tem uma hora que a dona florinda diz que não se lembra porque está correndo atrás do seu madruga. Isso é porque foi cortada a cena, senão ela se lembraria... A sequencia do castigo foi dilacerada.

Não sei o que o SBT ganha fazendo isso... Precisam passar mais episódios por dia e assim repeti-los mais vezes e ainda desagradam os fãs.....

Eu penso que ele se referiu a cena do Quico e da Chiquinha voltando pra pegar os livros, e Seu Madruga e Dona Florinda antes de os levarem a escola discutindo que o Sbt fez questão de cortar.

Link para o comentário

Eu penso que ele se referiu a cena do Quico e da Chiquinha voltando pra pegar os livros, e Seu Madruga e Dona Florinda antes de os levarem a escola discutindo que o Sbt fez questão de cortar.

Isso isso isso. primeiro a chiquinha volta, depois o quico, dae o seu madruga "provoca" a dona florinda e ela tenta pegar ele. Como a cena foi cortada ela não se lembrou porque estava atras dele, só seguiu o script(brincadeira)

Pra quem quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=nVqHunlG_Yw aos 3:20

Nunca vi a cena do puxao de orelha do chaves :closedeyes:

Aqui,ó

Começa aos 6:45

Link para o comentário

Valeu mathwalker.

A cena é engraçada, e o sbt corta.

SBT um completo BAKA.

O pior que fui procurar no youtube e videos em portugues nenhum tem aquela cena.

Link para o comentário

LOL... deve ter sido exibida a muito tempo...

Mas acho que vi "essa cena" uma vez, não sei se nesse episódio.

Link para o comentário

Se for a cena rara que falam, segundo indicios só passou no finalzinho dos anos 90.

Link para o comentário

Tenho certeza que nao vi no cartoon [afinal nao tenho :P] deve ter sido a muito tempo no sbt.

Anos 90 matheus..LOL

Acho que vi a cena...pode é claro ter sido uma parecida e em outro episódio.

Link para o comentário

Algumas dúvidas que tenho (me ajudem).

1. Episódio de hoje (Album de figurinhas):,

Como eu havia dito, passou um trecho que sempre era cortado, mas acho que ainda sim falta um pedaço (pela lógica do diálogo), vou escrever abaixo o diálogo e os trechos que eu colocar em vermelho são os que eu deduzo que exista, e a minha dúvia é exatamente se isso passa / ja passou no SBT ou é corte da Televisa:

(Quico) Você não tem não é mesmo?

(Chaves) Album ou mamãe?

(Quico) Album

(Chaves) Não

(Quico) E mamãe?

(Chaves) Também.

2. Episódio do Fantasma do Sr Barriga:

Um trecho que eu nunca vi passar desde que voltou em 2003 é logo no começo quando Seu Barriga está no chão e a Chiquinha diz "Agora sim ficou como uma banha esparramada". Esse trecho ja passou alguma vez desde que o SBT voltou a exibir esse episódio em 2003??

3.A chirimóia:

Desde que o episódio voltou em 2003 um pequeno trecho é cortado (que era exibido até 1992) - depois de Dona Florinda dizer que foi ao salão de beleza e a Chiquinha perguntar se estava fechado, aparece do nada Seu Madruga e Chiquinha correndo para o outro pátio). Esse trecho passou de 2003 para cá???

Nunca vi a cena do puxao de orelha do chaves :closedeyes:

Eu tenho lembranças dessa cena sim....Só esperar isso passar sábado as 6:00 da manha q milagres podem acontecer =)

Link para o comentário

O Kvint deve ter TOC... Sabe de cabeça os milésimos segundos que o SBT corta em cada episódio..

Brincadeira parceiro, adoro seu trabalho de postar os episódios completinhos :surfing:

Link para o comentário

O Kvint deve ter TOC... Sabe de cabeça os milésimos segundos que o SBT corta em cada episódio..

Brincadeira parceiro, adoro seu trabalho de postar os episódios completinhos :surfing:

Eu tenho TOCSBT = Transtorno Obsessivo Contra SBT

To upando o do album de figurinhas....22m e 5s...Foram 3 edições diferentes editadas formando esse episódio que acredito que o SBT nunca exibirá assim (por exemplo hoje exibiram completo mas não exibiram a cena final dos dolares colados no barril), não foi um trabalho nada fácil, mas esse q to upando tem tudo!

Aqui vai o link:

O álbum de figurinha (Os Dólares) - totalmente completo!

http://www.megaupload.com/?d=SDSBFK1A

*Postarei no forum multimídia =)

Link para o comentário

18:10 - O castigo vem a cavalo - Parte 2 (1976)

18:30 - O álbum de figurinhas (1977)

19:04 - Barquinhos de papel (1976)

19:27 - A caixa de madeira (1977)

4 Otimos Episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...