Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca vi essa cena. Vc tem?

Eu ja postei o episódio completíssimo aki e no fórum multimídia, com essa cena rara inclusa, ela aparece segundos antes do Sr. Barriga aparecer entrando no restaurante.

(foi exibido num sábado as 6:00h ha aprox. 1 mês e meio)

http://www.megaupload.com/?d=F9VH4O13

Fizeram um corte grande no episódio da venda da vila, pelo o que eu ouvi. :mad:

Esse tópico deveria se chamar "Exibição cancerosa de Chaves no SBT". Pois nada se aproveita, quando se pensa que tem algum episódio completo, basta rodar e assistir ele todo para achar vários MALDITOS cortes dessa emissora lixo. Não sabem como é desgastante ter que gravar o mesmo episódio 3 ou 4 vezes e vasculhar eles todos em busca de cortes para editar e arrumar.

Link para o comentário
Esta cena era exibida normalmente nos anos 90... E eu assisti :P

è verdade faz um tempão q eu não vejo essa cena do "Seu madruga professor",tenho até saudades.Fico na torcida q na próxima passe,ela é bem esgraçada!

Link para o comentário

Concordo na parte do episódio sendo exibido três ou quatro vezes durante um curto período.

Deveriam colocar um dado de quando foi a última vez que o episódio foi exibido.

Penso no episódio da Casinha do Quico que não sei quantas vezes foi exibido e quanto tempo passou de uma exibição para outra do mesmo episódio.

Link para o comentário

Eu ja postei o episódio completíssimo aki e no fórum multimídia, com essa cena rara inclusa, ela aparece segundos antes do Sr. Barriga aparecer entrando no restaurante.

(foi exibido num sábado as 6:00h ha aprox. 1 mês e meio)

http://www.megaupload.com/?d=F9VH4O13

Esse tópico deveria se chamar "Exibição cancerosa de Chaves no SBT". Pois nada se aproveita, quando se pensa que tem algum episódio completo, basta rodar e assistir ele todo para achar vários MALDITOS cortes dessa emissora lixo. Não sabem como é desgastante ter que gravar o mesmo episódio 3 ou 4 vezes e vasculhar eles todos em busca de cortes para editar e arrumar.

Obrigada!

Link para o comentário

Puxa vida... Quando finalmente passam essa saga "O Primeiro Dia De Aula", depois um tempão, cortam criminosamente. :angryl: A primeira parte foi pior, cerca de 5 minutos cortados. Não teve nem a piada das laranja, nem discussão do Seu Madruga com a Dona Florinda, nem a sequência do castigo do Chaves em que ele termina puxando ele mesmo pela orelha (uma das cenas mais engraçadas do episódio! :cursing: )

Link para o comentário

Puxa vida... Quando finalmente passam essa saga "O Primeiro Dia De Aula", depois um tempão, cortam criminosamente. :angryl: A primeira parte foi pior, cerca de 5 minutos cortados. Não teve nem a piada das laranja, nem discussão do Seu Madruga com a Dona Florinda, nem a sequência do castigo do Chaves em que ele termina puxando ele mesmo pela orelha (uma das cenas mais engraçadas do episódio! :cursing: )

Sim, eles saíram da vila e ja chegaram brigando na escola. Tem uma hora que a dona florinda diz que não se lembra porque está correndo atrás do seu madruga. Isso é porque foi cortada a cena, senão ela se lembraria... A sequencia do castigo foi dilacerada.

Não sei o que o SBT ganha fazendo isso... Precisam passar mais episódios por dia e assim repeti-los mais vezes e ainda desagradam os fãs.....

Link para o comentário

Essa semana só passou sagas no horário da tarde,

Seu madruga sapateiro parte 1, 2 e 3

O despejo de seu madruga parte 1 e 2

Link para o comentário

11/11/11 - Rede:

18:10 - O castigo vem a cavalo - parte 2 (1976)

18:29 - O álbum de figurihas (1977)

19:04 - Barquinhos de papel (1976)

19:25 - A caixa de madeira (1977)

Link para o comentário

18:10 - O castigo vem a cavalo - Parte 2 (1976)

18:30 - O álbum de figurinhas (1977)

19:04 - Barquinhos de papel (1976)

19:27 - A caixa de madeira (1977)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

18:30 - O álbum de figurinhas (1977)

Ta com jeito de que vai passar completão, passou um trecho que sempre é cortado:

(Quico)"Você não tem não é

(Chaves)"Album ou mamãe?"

(Quico) "Album"

Mesmo que não passe, esses trechos eram os únicos q me faltavam pra ter ele completo!

19:00 (aprox.) (Parabólica) - Barquinhos de Papel

Imágem meio estranha (esverdeada), diferente da última exibição, que passou com cores mais vivas.

Link para o comentário

18:10 - O castigo vem a cavalo - Parte 2 (1976)

18:30 - O álbum de figurinhas (1977)

19:04 - Barquinhos de papel (1976)

19:27 - A caixa de madeira (1977)

Perceberam que este episódio foi usado com a imagem normal, diferente da remasterizada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. matheus153854
      2

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. Doutor Chimoltrúfio
      149

      CH voltou a ser exibido na TV

    3. Doutor Chimoltrúfio
      2

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    4. Cleberson
      2

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Douglas Reis
      40

      Material CH dublado no Brasil que ainda não foi exibido

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...