Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

É impressão minha ou o epidêmia de gripê passou realmente completisisisisisisisimo.

Bem, aqui começou com o Chaves vendo o portão da vila pelo lado de fora... não sei se é ali que o episódio começa.

Link para o comentário

Ahhh... aqui em SP foi exibido desde a bola acertando o Seu Madruga. Por isso a confusão :P

É aqui também cortou...

Na minha opinião, a imagem estava mais viva, talvez mais nova. Tava com uma qualidade melhor que outros de 1977 :joinha:

Mas como o Beterraba e eu somos de SP, é bem capaz que outra fita tenha ido ao ar pela rede.

SBT nem sabe o que faz, eles não adquiriram imagens novas, eles simplesmente devem ter 100000 edições de cada episódio (cortados e editados a todos os tipos de gostos), então é bem capaz que o SBT exiba o trecho todo amarelado denovo nas próximas exibições ou que simplesmente corte. Uma pena eu não ter gravado (aqui cortou esse trecho). Cada edição de um episódio algum mané lá trata como episódio diferente...isso explica o porque de tantos serem exibidos tão repetidamente, mas nunca com exibição igual ao anterior. Quem grava, assim como eu tem que aguardar e rezar para passar edições completas (sábado 6:00 da manhã esses milagres quase sempre acontecem).

Link para o comentário

Aliás isso que você citou pode ser que significa que os cortes são estratégia de audiência também... Já que as 06h da manhã de Sábado ninguém está preocupado com audiência.

Link para o comentário

Aliás isso que você citou pode ser que significa que os cortes são estratégia de audiência também... Já que as 06h da manhã de Sábado ninguém está preocupado com audiência.

Uma estratégia que sinceramente não da pra entender!

Link para o comentário

Bem, aqui começou com o Chaves vendo o portão da vila pelo lado de fora... não sei se é ali que o episódio começa.

O episódio "Uma Epidemia de Gripe" começa com o Chaves caminhando até o portão da vila (abertura do Chaves no Cartoon Network), depois vem a cena do Chaves olhando o portão da vila pelo lado de fora.

Link para o comentário

Sinceramente.... Não aguento mais, o SBT dá prioridade total para as temporadas de 78 e 79. Aqui no Rio a maioria são dessa época. Ninguém merece!

Link para o comentário

Sinceramente.... Não aguento mais, o SBT dá prioridade total para as temporadas de 78 e 79. Aqui no Rio a maioria são dessa época. Ninguém merece!

concordo o jeito é esperar janeiro

voce é nova aqui?

Link para o comentário

10/11/2011 - Rede:

18:08 - O primeiro dia de aula pt. 1 (1975)

18:33 - Seu Madruga professor pt. 2 (1975)

19:00 - A venda da vila pt. 1 (1976)

19:19 - Tem uma mosca no meu café (1979)

Link para o comentário

18:07 - Seu Madruga professor - Parte 1 (1975) - E este virou comum...

18:32 - Seu Madruga professor - Parte 2 (1975)

18:59 - A venda da vila - Parte 1 (1976)

19:19 - Tem uma mosca no meu café! (1979)

----

POST SURPRESA FDP! :angry:

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

concordo o jeito é esperar janeiro

voce é nova aqui?

Sim!!

10/11/2011 - Rede:

18:08 - O primeiro dia de aula pt. 1 (1975)

Um dos melhores episódios da escolinha. Seu Madruga dá show!!! Um dos meus preferidos! E viva a temporada de 75!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Doutor Chimoltrúfio
      3

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    2. matheus153854
      3

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    3. Doutor Chimoltrúfio
      149

      CH voltou a ser exibido na TV

    4. Doutor Chimoltrúfio
      3

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

    5. Cleberson
      3

      Lá vêm Chaves e Chapolin no +SBT! Vinte episódios das icônicas séries estarão disponíveis a partir das 00h (horário de Brasília) do domingo (27)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...